This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Joesley acaba de perder uma ação bilionária referente a venda de uma fábrica de papel em MS para a Internacional Paper. Vendeu e depois não quis entregar.
Provavelmente vai recorrer e provavelmente o recurso será julgado pelo Barrosão.
Este é o Brasil, que não é para amadores.
É devagar, devagarinho e as “coisas” vão voltando ao “normal” e a frase de São Francisco, “é dando que se recebe” volta a ser deturpada.
Eleição não se ganha, se toma. Perdeu, mané. Derrotamos o bolsonarismo.
O supremo agora é um poder político.