DEU NO TWITTER

 

* * *

7 pensou em “TERRORISTAS ANTIFAS LEVARAM O HORROR A CURITIBA

  1. A Globo, o Uol, Estadão e a CNN vão mostrar estas cenas como as de manifestantes pela democracia?

    E logo no estado do PR, onde o vírus chinês é controlado?

    Começaram algo que vai dar ao Presidente poder para fazer uma intervenção para garantia da Lei e da Ordem.

    Só faltam dizer que são Bolsonaristas disfarçados para dar um motivo a ele.

    • Pergunto, João Francisco: – Afinal, a Globo, o UOL, o Estadão e a CNN mostraram essas cenas como sendo as de manifestantes pela democracia? Se não mostraram, devo eu alterar minha visão das coisas? Ou disseste que a tua pergunta é retórica? Ou seria apenas uma inocente questão falaciosa? Eu pergunto tuto isso porque tenho sede de saber.

      • Goiano, as mídias citadas acima as manifestações são mostradas como pela democracia, até a hora do quebra quebra; neste momento não mostram mai.

        Pode ver que nas imagens acima não tem a logo da grande imprensa.

    • Depende, Romildo, porque, caso não saibas, o Supremo Tribunal Federal não é uma instituição policial, tu também estás confundindo as coisas e isso atgrapalha o teu pensar.
      O STF, salvo em inquéritos que visem a investigar crimes cometidos dentro da Corte (e esse “dentro” recebeu uma interpretação extensiva pelo Ministro Dias e Noites Tóffo-lhe), só age por provocação de partes, ou seja, tu tens que ir lá pedir que seja proibida a expulsão dos terroristas da Antifas para que o STF aprecie o pedido e, em caso como essa hipótese, onze ministros mijem em cima do requerimento, por ser bocó.

  2. Eu não fazia a mínima ideia de que onça é essa tal de Antifas.
    Para não passar vergonha, fui pesquisar e encontrei que o movimento Antifa é uma conglomeração de grupos de esquerda e que principal característica dos grupos Aifa é a sua oposição ao fascismo por quaisquer meios necessários .
    A Antifa atua com táticas de militância em protestos expondo identidades de nazistas e fascistas e realiza manifestações contra a extrema-direita.
    Agora, minha gente, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa: não confundam.
    O João Francisco, por exemplo, mistura tudo, Antifas e grupos pró-Democracia.
    Se Antifas é a favor da democracia, isso não significa que todo grupo a favor da democracia pertence ao movimento Antifas, e nem que todos os movimentos Antifas sejam a favor da democracia.
    Há, até, textos que ligam Antifas a Comunismo – e sabemos que do ponto de vista Histórico comunismo e democracia não têm combinado.
    Isso, digo, essa miscelânea que vocês fazem confunde a cabecinha docêis e vocês ficam achando que todo mundo que tem nojo de Jair Messias Bolsonaro ou é Antifas, ou é comunista, ou é petralhista, ou é socialista, ou é cachorro mesmo.
    Não é assim: tem gente que está apoiando Jair Messias Bolsonaro e é hiena, e hiena dizem que come merda, mas tem gente que é leão, tem gente que é macaco e tem gente que é cachorro.
    De modo que precisamos ser pacientes com as pessoas, dar-lhes amor e compreensão e esperar carinhosamente a chegada do Dia da Beata Nhá Chica, táoquei?
    Espero que isso sirva de lição para vocês.

    • Goiano, vamos combinar uma coisa v. continua a não entender nada de Antifas.

      Este pessoal da pesada está agindo de carona com os EUA.

      Lá morreu um negro pela polícia de modo covarde e acendeu um barril de pólvora.

      Aqui não morreu ninguém, o máximo que os “bolsonaristas” fazem é de vez em quando uma senhora esbarrar o mastro de uma bandeira em uma jornalista ou uma idosa do zap sair armada com um bastão de basebal. Isso já é muita violência para a grande imprensa.

      Matar cinegrafista da Band com rojão explodindo na cabeça não é a praia dos “bolsonaristas”

Deixe uma resposta