A deputada estadual Isolda Dantas (PT-RN) defendeu a invasão de supermercados comandada pelo Movimento de Lutas de Bairros, Vilas e Favelas (MLB).
No sábado 17, o grupo invadiu estabelecimentos em 17 Estados brasileiros.
Os militantes exigem a doação de cestas básicas.
“O efeito de quatro anos de Bolsonaro deixa 124 milhões de pessoas sem o direito de comer no Natal, enquanto 27 milhões de toneladas de alimentos vão para o lixo”, escreveu a parlamentar, no Twitter.
“Em todo o Brasil, o MLB faz essa denúncia. Em Natal, o movimento ocupa o Nordestão. Que o Brasil possa viver sem fome de novo.”
* * *
Essa tabacuda mentirosa tá no partido certo: PT, o bando comandado pelo Ladrão Descondenado.
Seguindo fielmente a norma petralha, ele prega que nada de trabalhar ou dar duro: vamos invadir propriedades alheias e saquear.
Não esqueçam: teve gente que votou nela e que fez o “L”!
A AIDS aumentou no RN ela não diz nada só falta ela dizer que é culpa de Bolsonaro e o RN é um QG da bandidagem e ela não fala nada
ESSA VACA (DESCULPE VACA ANIMAL) DEVE TER PASSADO MUITA FOME! DO QUE A GENTE SABE!