3 pensou em “TERRORISMO MIDIÁTICO

  1. Não se deixem enganar por pesquisas, pensar que “já ganhou” está valendo, é ledo engano. pensar que os opositores estão dormindo de touca é o pior caminho para a frustação nas próximas eleições. Orai e vigiai deve ser o lema para todo o patriota que pensa no bem do País.

    • Não, karl, nenhum apoiador consciente do Bolsonaro tem a ilusão de que a batalha de 2022 já está ganha. Todos sabemos que até lá muita baixaria vai acontecer.

      Temo até que é muito provável o PR vá sofrer mais um atentado contra sua vida (toc toc toc), pois é o caminho mais viável para tirá-lo do caminho.

      Ainda vai haver muita fake news, manipulação de pesquisas, manipulação de urnas, tentativas de cassação de chapa do Bolsonaro.

      Só tem uma coisa, o povo está atento.

      • Lamento, mas a que POVO você está se referindo? O que elegeu Lulla e Dilma, o primeiro, por 8 anos e depois a outra, por mais 8 que, por incompetência, foi destituída, sem perder direitos políticos? Ainda mais, com o explícito apoio de parte do Judiciário e completa desarticulação dos que apoiam as mudanças mais que necessárias da ética na política, o que esperar desse povo?? O retorno do esquema de poder anterior, é mais que provável, segundo sinais emitidos pelo Judiciário recentemente. Não ser=á para mim surpresa a volta do que foi, restaurando no pais, o regime de compadrio.

Deixe uma resposta