DEU NO JORNAL

O Brasil deve alcançar neste fim de semana a marca de 13 milhões de imunizados, que são as pessoas que já receberam a segunda dose da vacina da covid e estão livres das formas mais graves da doença.

Isso é importante também porque o Brasil superou o total de imunizados no Reino Unido, primeiro país do ocidente a iniciar a vacinação contra covid, e deve, até o fim do mês, ultrapassar os britânicos no total de doses.

* * *

A minha segunda dose eu vou tomar hoje, domingo.

Está marcado pras 8:55 desta manhã, conforme já me avisou Aline, a administradora da minha agenda.

Agora só tô precisando mesmo é de uma vacina contra mau-olhado.

Como tem cabra feio invejoso nesse mundo.

Não podem ver um sujeito bonito assim feito eu que ficam putos de raiva.

Vôte!!!

4 pensou em “TÁ FALTANDO OUTRO TIPO DE VACINA

  1. Parabéns pela segunda dose da vacina!!
    Façamos a campanha da VACIG – Vacina contra a Incompetência Governamental. Para sermos mais felizes um tiquinho.

    • Incompetência de muitos desgovernadores e imperfeitos municipais , dosputados e encenadores , fora aquele antro. Incompetentes não , criminosos !.

  2. Se o editor-chefe achar a tal raríssima vacina contra mau-olhado favor fornecer a Sancho uma dose, pois minha beleza ímpar também anda a incomodar, e muito, a macharada aqui da Região Chuveste.

  3. kkkkkkkkkkk…. povo bonito da porra, sô.
    Agora, incomodar a macharada da região Chuveste não deve ser lá grande coisa, pois macho hoje em dia é bicho raro em qualquer região. Acho que só não incluíram ainda na lista de extinção porque o povo que cuida disso é aquele que quer tornar obrigatório aos machos darem os furicos. Vôte!!!

Deixe uma resposta