8 pensou em “TÁ FÁCIL, FÁCIL DE ESCOLHER

  1. O presidente Bolsonaro acaba de baixar decreto tornando sem efeito a nomeação do delegado Alexandre Ramagem para a função de diretor-Geral da Polícia Federal e também sua exoneração de diretor-Geral da ABIN.

    • A AGU acaba de confirmar que não vai recorrer da decisão do STF que suspendeu a nomeação do delegado Alexandre Ramagem para a PF.

    • Nunca o vi, mas já gostei do tal Ramagem,dirão aguns.

      Assim, pois, se você nunca viu Ramagen, faça um favor a si mesmo: não fique a ler só apresentações e introduções. Não leia só o que eu ou qualquer outro tem a dizer sobre tal señor, leia o que Ramagent tem a dizer sobre tudo o mais. Aí verás que Ramagen é um ótimo nome para o cargo.

    • Não precisamos de plebiscito para saber se o povo prefere o sistema de governo judicialista. Já está em vigor há tempos.

  2. Agora resta ao Bolsonaro nomear um delegado porreta, indicado pelo Ramagem, desses terrivelmente evan gelicos. Mas o stf não pode ficar sabendo, viu?

  3. Não precisamos de plebiscito para saber se o povo prefere um sistema de governo judicialista. Já está em vigor, há tempos.

  4. Se eu fosse jb indicaria o 01, 02 ou o 03.
    Aí livraria o clã de tudo que fosse investigação, e pronto!
    Aí a direitalha estaria em festa!

Deixe uma resposta