5 pensou em “TÁ EM CASA

  1. Está tudo dentro do figurino acertado, agora, é só “transferir” os processos de Lima para o nosso STF, que a jurisprudência já está pronta: “já que a Odebrecht é nossa, o CEP tinha que ser de Brasília”, portanto, logo logo, todos estarão inocentados e usufruindo seus suados dolares e a injustiça estará feita.

  2. Esta noticia me lembrou um fato narrado pelo saudoso Saulo Ramos, meu quase conterrâneo (ele era de Brodowski, cidade vizinha a Ribeirão Preto), em seu livro de memórias “Código da Vida”, cuja leitura recomendo fortemente. Cito de memória:

    Quando assumiu o Ministério da Justiça do governo Sarney, logo no primeiro dia de trabalho lhe trouxeram um despacho para assinar. Tratava-se de um processo de extradição, contra um estrangeiro que havia sido preso pro tráfico de drogas.

    Como grande advogado, um dos maiores que já tivemos, Saulo leu o processo e constatou que os estrangeiros cometiam crimes no país; eram presos e deixavam o processo transitar sem defesa. Uma vez condenados, eram logo extraditados, ficando impunes e voltavam para cometer novos crimes. O Brasil era o paraíso dos bandidos internacionais.

    A fim de acabar com isso, redigiu um decreto, assinado pelo presidente, que determinava o cumprimento da pena no país, antes da extradição. Isso afastou muitos bandidos estrangeiros ao longo dos anos.

    Bastou o PT chegar ao poder para o país voltar a acoitar os bandidos internacionais de estimação, pela via do asilo político. O Brasil voltou a ser o paraíso dos criminosos; um porto seguro para corruptos e assassinos esquerdistas.

    Este caso da peruana é só mais uma vergonha que Lula e seus comparsas fazem o povo brasileiro passar.

  3. Pingback: BANDIDOS ESTRANGEIROS | JORNAL DA BESTA FUBANA

  4. Unche! queriam o que? Veio pro lugar certo! Nesta banânia tem alguém que ganhou “gorjeta” dessa cumpanheira que esteja enjaulado? Daí…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *