This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Resolveu galinhar por aqui mesmo, nos piores quengueiros deste país.
Ahh!! Queiram perdoar-me. Esqueci que o pior dos puteiros deste país, é justamente, o palácio do putanalto; e de lá, a putanhagem segue firme num dos piores lugares do universo: o stf.
Canja não irá dormir no quartinho de hóspedes da embaixada em DC onde o Mito e Michelle já ficaram.
Claro. O cachaceiro trambiqueiro, depois de se hospedar em hotéis 10 estrelas pelo mundo afora, faltando 6 meses para a eleiçaõ, quer dar uma de humilde e vai ficar na embaixada. A primeira disgrama, depois de fazer o sacrifício de dormir em cela de prisão para subir na vida, agora não quer nem saber de embaixada, só hotel 10 estrelas. Preferiu ficar por aqui.