CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Caro Editor e leitores:

Impressiona especialistas como Murilo Hidalgo, presidente do Paraná Pesquisas, o fato de o eleitor de Jair Bolsonaro não o abandonar.

A pancadaria da grande mídia e das esquerdas é inclemente, mas o presidente continua liderando todas as pesquisas para 2022.

A explicação é simples:

É só prestar atenção ao tipo de gente que faz oposição a Bolsonaro.

Olhem direitinho.

Quem usa a razão tem que ficar mesmo ao lado do presidente.

Reeleição garantida tranquilamente em 2022.

23 pensou em “SYLVIO RAPOSO – RECIFE-PE

  1. A ben da verdade, o bolsonarismo e o petismo são faces de uma mesma moeda, pois ambos guardam semelhanças entre si (vide o modus operandi de seus seguidores). Pois não é à toa que, formaram ou transformaram-se numa simbiose denominada de BOZOPETISMO ou BOZOLULISMO…

    P.S.: – Os petista têm em seu ídolo, Lula, o festejado e cultuado BANDIDO DE ESTIMAÇÃO. Já os bozotários ou gadonaro tem ou tratam o seu super guru como MITO…

      • Eita, comunidade fubânica,

        parece que no início das postagens aqui já descobrimos que temos um casal de caracóis humanoides que tem trocado alguns flertes entre si.

        E aí, Niltinho Cu Devorador de Cactos? Quando vai ser o seu casório com Baixamir, vulgo farsa-preta?

        Boiano vai ser o padre do casório?

        • Esse canalha de Manaus é o primeiro defunto da Covid-19 que eu vi ressuscitar, pois eu o tinha em minha agenda como um cadáver já em adiantado estado de decomposição


          P.S.: – Já que tu ressuscitastes cafajeste de meia tigela de Manaus, o grande Alta ou Pinheirinho, como queira tratá-lo, manda daqui, um afetuoso e arrochado abraço por trás…

          • Baixamir, vulgo farsa-preta, eu acho que o Polodoro é quem tem te abraçado por trás e esporrado até por baixo do seu cérebro de galinha.

            Por isso a sua total falta de criatividade.

            PS: quando se casar com o Niltinho Cu Devorador de Mundos, por favor, me avise.

  2. Jair ConJota é um ex-militar frustrado com uma mentalidade de soldado raso. Não é à toa que fica chamando os generais, pois ele, em sua pequenês intelectual, acha que oficiais de maior patente, vão saber o que fazer para tentar governar. Ele está perdido, vivendo um sonho megalomaníaco na presidência.

  3. Meus amigos, eu conheço tanto inútil que faz oposição ao capitão que chego a desanimar.
    Entre eles tem um inútil que trabalha na caixa econômica federal e que faz um ano que esta em casa, diz que é esta em home office,mas o traste fica o dia todo criticando o capitão no facebook, ele é tão focado em criticar o capitão que estou para dizer que tem alguém comendo a patroa dele, porque ele mesmo não esta, fico com pena dos trabalhadores da caixa que tem de fazer a parte desse vagabundo,dias atrás ele questionou se o capitão peida, vai ser inútil assim lambendo o chão onde o bandido dono do pt vai passar.

  4. O ódio (do bem, é claro) está bem estampado em alguns comentários acima.

    Eles não se conformam, pois o que fez este Capitão, que saiu do exército para entrar na política para conquistar tanta coisa?

    O Lula tinha uma máquina por trás, a princípio eram as prefeituras dos Toninhos e Celsos da vida, que pagaram por discordar do que era feito do partido; depois conquistou a presidência e se lambuzou todo com o poder.

    O PSDB é a esquerda fabiana, fazia algumas coisas mas tinha que prestar reverência ao Sistema. Implantava o socialismo sem fazer o povo perceber.

    PSDB e PT ficaram 30 anos mandando no pais em um teatro das tesouras (vejam o Brasil Paralelo), com a imprensa ganhando bem, as instituições sendo aparelhadas.

    Até que surgiu um Deputado Capitão baixo clero, meio maluco mas honesto, sentiu que a população queria mudar o rumo das coisas e acabar com este teatro, o que já fora antecipado por um Sr. chamado Olavo, que é chato, mas tem a mania de ter razão.

    O Capitão Deputado saiu viajando o país, buscando espaço onde dava (Rede TV, SBT, rádios) e foi levando a sua banda para tocar. Era recebido com festa em todo lugar que ia. Quando perceberam, já era tarde.

    Encomendaram sua morte (lembram do Celso e do Toninho?) a um tal de Adélio, que não foi eficiente em sua missão. Deu no que deu, o Capitão foi eleito com gasto de 2,8 milhões em sua campanha.

    Agora estão se esforçando o máximo para que Ele não se reeleja, mas fazem o contrário. Em suas campanhas aumentam mais e mais a popularidade do MITO. Não conseguem entender que o povo não é burro.

  5. João Francisco, teu modo de pensar fica patente quando dizes que encomendaram Adélio Bispo para matar Jair Messias Bolsonaro, quando todo o aparato a serv iço de Jair Messias Bolsonaro verificou que o cara é doido de pedra e que agiu por sua própria maluquice.
    Teu sistema teórico-consiratório de ver o mundo tem certeza de que Lula mandou matar Celso Daniel, apesar de não existir o menor traço de tal possibilidade a não ser em cabeças que pensam que a Terra é plana.
    Quanto a Olavo de Carvalho ter sempre razão, vale a pena pesquisar sobre o pensamento filosófico desse personagem:

    • Goiano, me explique como é que um capitão deputado do baixo clero que em 2014 não era nada, saiu por aí a viajar por sua conta, foi a todos os lugares do país e com uma campanha que gastou R$ 2,8 milhões foi capaz de ganhar do Haddad, Meireles, Alckimin, Ciro. Todos gastaram mais de 10 vezes esta quantia. Diga como isso foi possível?

      Diziam (v. inclusive) que ele não aguentaria quando a máquina partisse para cima dele e que ele perderia no 2º turno para todos acima mencionados.

      Fale o que ocorreu em no máximo 100 palavras. Não enrole.

      Olavo é o guru da direita. Ele dizia que alguém conservador ganharia desde 1996. Ele tinha razão.

      • João Francisco,
        1) Pergunte-se : – Por que votei em Jair Messias Bolsonaro ?e o
        2) Provavelmente responderás a ti mesmo que votaste contra o sistema vigente.
        3) Isto é, querias o fim do tomalá-dá-cá.
        4) Jair Messias Bolsonar comporia o governo dele apenas com quadros técnicos, os ministérios não sofreriam indicações políticas e somente seriam nomeados ministros de comprovada competência, sem qualquer influência política.
        5) Também querias o fim da corrupção. A ameaça talvez até não existisse mais, uma vez que as investigações de irregularidades nos governos do PT, desde o chamado Mensalão, início em 2005, com julgamento dos 38 réus iniciado em 2012, até a Lava-Jato, iniciada em 17 de março de 2014, todo o combate foi travado nos governos petistas e quando da campanha para as eleições presidenciais em 2018 a ameaça era apenas um lema. Porém, querias garantir que corrupção nunca mais.
        6) Além disso, como és conservador, de direita, consciente, encontraste em Jair Messias Bolsonaro um representante à altura : ele combatia tenazmente as esquerdas e, principalmente, o PT, que querias completamente fora das possibilidades.
        7) Possivelmente, talvez nem tanto conscientemente, estejas de acordo com as ideias de Jair Messias Bolsonaro a respeito de uma série de coisas que influem na economia, como meio ambiente, índios e suas terras, exploração da Amazônia.
        8) Muito provavelmente, também pensas que a segurança pública não pode prescindir do direito de todos de portarem armas para se defenderem, uma vez que os bandidos estão bem armados e por isso estão soltos, enquanto tu estavas e estás preso dentro de casa.
        9) É de crer que concordas, ainda, com a chamada pauta de costumes de Jair Messias Bolsonaro, como ser contra homossexualismo.
        10) Talvez tambném, vivendo em uma sociedade insegura, penses que realmente em certos casos é preciso torturar o bandido para ele abrir o bico.
        11) Na mesma linha, é lícito acreditar que estando a sociedade sob o domínio de gente muito má, esse negócio de querer recuperar criminoso é bobagem, é melhor pegar e matar logo, cortar o mal e o mau pela raiz.
        12) Hoje, ao veres, por tua ótica e de tantos outros, um Supremo Tribunal Federal praticando o que o grupo com que te identificas chama de ditadura do judiciário e atrapalhando Jair Messias Bolsonaro a governar, crês lícito querer o seu fechamento e a nomeação de novos juízes de verdadeiro saber jurídico, quem sabe concursados.
        13) Também é muito certo que responderias que o tratamento que Jair Messias Bolsonaro vem dando à Covid 19 é acertado, que tem mais é que todo o mundo voltar para o trabalho para recuperar a economia porque do jeito que está é capaz de morrer mais gente pela queda da economia do que pela Covid 19.
        14) Já que chegamos até aqui, não só compreendemos tuas respostas do por que elegeste Jair Messias Bolsonaro como entendemos por que manténs o teu apoio a ele : ele também é contra não só a vacina obrigatória como contra a vacina mesmo, tanto que ele disse que não a tomará e tu não te vacinarás também, a não ser que role aquela coisa que ele chamou de maricagem e te dê um aperto na boca do estômago.
        15) Uma coisa importantíssima é ter a garantia, com Jair Messias Bolsonaro, que o comunismo não voltará, como acontece3u nos governos petistas, de modo que o Brasil não voltará a ser, ou não será, uma Cuba ou uma nova Venezuela.
        15) Vou encerrar por aqui porque o limite de cem palavras já está se esgotando, lembrando que nosso presidente sabe que esse negócio de Covid 19 é uma bobagem já que temos a Cloroquina e tdu mesmo não tens a menor dúvida de que os cientistas que dizem que ela não serve para essa doença estão errados porque todo o muindo está vendo que funciona.

        • Goiano, 19 falácias para não justificar nada, praticamente me chamando de idiota.

          São 57,8 milhões de idiotas que elegeram um Capitão Deputado do baixo clero que gastou muita sola de sapato (enquanto podia) e uma pequena fração do dinheiro gasto dos demais canditados.

          Sofrendo ataques 24 horas por dia depois de eleito ele se mantém como o principal nome para o ano que vem.

          V. vai precisar de muito mais falácias para justificar

      • Pois é…..

        Vc Goiâno nao é estúpido, nem imbecil, nem idiota.

        Voce é um advogado, poeta e um cronista brilhante, inclusive um PTista inteligente….

        Nao ha como contraargumentar com voce…..

        Deixe o pessoal falar as asneiras e aí voce vai e contesta com numeros e argumentos sérios e verídicos

        Voce não é um bosta como dizem….. nem ignorante
        Deve ser inveja deste pessoal fanático por um Brasil melhor…

        Voce tem todo o direito de ser um PTista, amante de um grande lider, honesto, humilde e sagaz como Lulla….., mas com certeza não é um cafajeste como todos pensam

        Deixe o pessoal falar pois em 2022 teremos novamente Lulla lá, ou Haddad lá…..

        Todos as pesquisas demonstram que o nosso presidente vai perder as eleições em 2022, provavelmente no 1o. turno ainda

        Firme com suas posições….

        Falem mal mas falem de voce

        Continue assim…. . 💩ão

      • Goiano,

        Como se diz aqui em Pernambuco:

        COM TEMPO E JEITO, COME-SE O CU DE QUALQUER SUJEITO!

        Basta um pouco de vaselina, algumas lambidas de carinho, e aguentarás de maneira altiva até a pica de Polodoro; o que deverá completar a tua felicidade.

  6. Votei no Bolsonaro pois as opções eram mais do mesmo. Quantos crimes de corrupção aconteceram no governo de 2018 para cá? Na próxima eleição para presidente parece que teremos que votar no Bolsonaro pois as opções apresentadas até agora não são nem um pouco diferentes das da última eleição. Melhor o presidente atual do que as opções: Haddad, Doria. Ciro, Marina, Boulos, etc.

    • Pois é…..

      Mas não esqueçam…..

      Vem aí para 2022, Lulla, Moro, Hulk, Agripino (Dória), Marina, FHC, Boulos…… talvez Maia, Alcolumbre

      Vai ficar muito dificil para o JMB….

      Em SP 2018 sobraram……
      = Boulos e Covas,……. olha a merda que está……

Deixe uma resposta