Os movimentos sociais que agora, no governo Lula (PT), protestam contra a independência do Banco Central e contra o presidente do BC, Roberto Campos Neto, no governo Bolsonaro tentavam a sorte na Bolsa de Valores.
As primeiras emissões de Certificados de Recebíveis do Agronegócio com apoio do MST renderam a sete cooperativas mais de R$ 17,5 milhões.
Outra conseguiu sozinha R$ 1 milhão em 2020.
A independência do Banco Central é um marco de confiabilidade na economia na brasileira, incentiva investidores na hora de investir.
O título do MST promete 5,5% de retorno, como investimento de renda fixa. A economia em frangalhos não é boa notícia para investidores.
Segundo o próprio MST, em 2021 a captação de recursos da operação na Bolsa ajudaria 13 mil agricultores. Agora 13 mil prejudicados.
O CRA é um investimento isento de imposto de renda e o título do MST atraiu quase dois mil investidores, sob o governo de Jair Bolsonaro.
* * *
Me tirem uma dúvida:
MST não é aquele grupo de idiotas comandados pelo vagabundo terrorista Stédile?
Aquele desocupado que, se for fazer compra a crédito, não conseguirá apresentar um comprovante de renda ou de residência?
Aquele que nesta semana apareceu ao lado de um ministro do MST-F, num evento público e divulgado pela grande mídia?
Os dois com as caras de pau mais lisas da republiqueta banânico-macunaímica?
Puta que pariu!!!!
É phoda!!!!
É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!!