4 pensou em “SUJEITINHO MALCRIADO

  1. Não entendi esta dos repórteres sobre o Premiê Alemão:
    Por que alguma pessoa deveria pedir deculpa por falar a verdade??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *