COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem ESFORÇO INÚTIL

Pablo Lopes:

Estes imbecis são muito corajosos, mas se encher de leite condensado é fácil.

Num motel, bem acompanhado, então é ótimo.

Faço aqui uma sugestão a estes mártires:

Que tal vocês imitarem o monge Thich Quang Duc?

Se não sabem que foi eu conto:

Duc foi um monge budista que, em 1963, durante um protesto encharcou-se, não de leite condensado, mas de gasolina, e acendeu um fósforo.

Imolou-se em silêncio e entrou pra história.

E ai, que tal?

Não têm coragem?

Então vão se fuder, bando de idiotas!

* * *

Fotografia clicada em Saigon, no Vietnam do Sul, e mostra um ato de autoimolação cometido por um monge budista chamado Thích Quang Duc no dia 11 de junho de 1963. De acordo com o site Rare Historical Photos, o registro foi capturado pelo fotógrafo Malcolm Browne, que se encontrava na cidade a serviço da Associated Press e acabou recebendo um prêmio Pulitzer e um World Press Photo pelo retrato.

5 pensou em “SUGESTÃO: LABAREDAS, AO INVÉS DE LEITE

  1. Meu caro Pablo… aí você entra no terreno da ficção…. falta – ainda não se me decidi se o plural de cu é cus, ou cuzes – mas, falta cuzes e cus para esse bando de filho de rapariga tocar foco em si mesmo como forma de protesto. se bem que eu adoraria ver uma Graziela Massafera, uma Bruna Lombardi, uma Maitê Proença se besuntar em praça pública com leite condensado. Iria me voluntariar para limpá-las (agora deu até agua na boca), depois dos “potrestos.

  2. E se as esquerdalhas alegar o alto preço da gasolina faço uma doação para cooperar com um protesto deste. Ate um caminhão tanque ofereço

Deixe uma resposta