CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Meu Caro e Inoxidável Luiz Berto,

Gostaria de compartilhar um vídeo, de um conhecido tabaCUdo que, há quase quatro anos anos atrás tinha uma opinião por demais diferente da atual (i.e. antes de colocarem esse ovo gôro, filho de chocadeira pra ser xerife do ninho de urubus).

Não custa especular os profundos e primitivos motivos de tão grande mudança…

Título: Ministro Barroso denuncia a impunidade e a corrupção no Brasil no plenário do STF

Viva 7 de Setembro – ora-pro-nobis

Saudações Fubânicas!

2 pensou em “SPOCK LEE – NEW CASTLE, DELAWARE – USA

  1. Pois é …… seu Barroso

    Se dermos ouvidos as más línguas, provavelmente alguma gravação comprometedora, o convenceu a modificar, de forma radical seus antigos conceitos como ética, honestidade, transparência e integridade moral….

    Depois que seu Imoraes, assumiu a liderança de fato no STF as coisas mudaram radicalmente.

    Não podemos nos esquecer, que este senhor teve uma ligação muito íntima com o PCC (pode ainda ter todos os telefones dos líderes), uma quadrilha violenta e perigosa, arraigada por todo o Brasil…….

    Celso Daniel, Zeca do PT, Adélio e advogados mais Teori Zavascki, são elementos que poderiam esclarecer alguns mistérios policiais.
    Alguns não podem falar nada mais e ‘outros” estão bem protegidos para o seu silêncio.

    A chantagem é uma arma poderosa quando usada contra uma pessoa que é obrigada a viver no baixo mundo de ligações sexuais perigosas…….

    Óbvio que isto é apenas minha opinião em função da mudança radical da opinião de pessoas muito mais importantes do que eu…….

    Se pensarmos um pouco mais, temos outros ministros que mudaram de opinião, inclusive o EX grande líder do STF, Gilmar Mendes (Votação da prisão em 2a. instância)…..

    Carmem Lúcia e Fachin são outros exemplos evidentes desta mudança radical de opiniões sobre assuntos já consolidados ……

    Nestes tempos esquisitos, com Imoraes na liderança, por algum motivo que não sei bem determinar, o resto da canalhada sumiu ….. Toffoli, Rosa Weber, e Lewandowisck….

    Tenho até alguma esperança de que se pegarmos o líder e os principais comparsas, inclusive no Congresso e na imprensa lixo, as coisas se acalmem……

    Se não se acalmarem, pau no resto da cambada “Istas”, tais como………;
    – “artistas Rouanet”,
    – ” jornalistas Paulo Freire”,
    – “congressistas desonestos” e por que não alguns
    – “juristas sem noção ” …… rsrsrsrsrsrs….

    PS1: Não citei Fux, pois é o “Chefe” formal e obrigado a aparecer, Kassio que está com Covid e obrigado a desaparecer…..

    PS2: Estamos bem no nosso sistema jurídico e principalmente com nosso código penal, onde impunidade é a marca cintilante

Deixe uma resposta