CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Gúdi Mórni,

Ilustre Editor Mor, dessa Gazeta que tanto alvoroço causa, com notícias pra lá de apimentadas, nos furicos dos tabacudos desprovidos de pregas… com a moralidade, justiça e a verdade!!!

Salve!!!

Segue alguns recortes das últimas Manchetes nos iStêites:


“Joe Biden diz que não deve responder a perguntas, e se recusa a responder a perguntas.”

Ele fica dizendo que “eles” não vão permitir que ele faça perguntas !!! Que tipo de “presidente” faz isso ?? !! Tire ele, Kamala e Nancy agora !!

“A maior parte da grande mídia é cúmplice desta desastrosa presidência.”

– Mesmo os mais entusiastas partidários de Joe Biden na mídia “não podem mais esconder” a “pura incompetência” do presidente dos Estados Unidos, de acordo com a apresentadora do Sky News, Rita Panahi.

“Eu gostaria de ouvir todas as celebridades de Hollywood que o apoiaram.”

“Este homem é uma vergonha para a América … todas as pessoas que o elegeram devem estar muito orgulhosas dele.”

Estilo Simone Tebet (MDB) – Biden recebe ajuda para responder às perguntas dos repórteres em seu “aparelho auditivo”. Basta perceber a cadência hesitante de sua voz quando há surge algo mais embaraçoso.

“Algo está acontecendo com ele. Ele está agindo como se estivesse drogado. Não é só sua idade. Não é apenas demência ou senilidade. Não é natural estar tão fora de si!!!”

“As eleições têm consequências. Eleições roubadas têm consequências catastróficas. ” – Stephen K Bannon

A frase abaixo é uma singela homenagem prá Turma Fubânica lá do “Tururu do Janga” (que não deixa passar nada!!!) e D. Rosa Bié – Jardim Atlântico – Olinda.

“Tenho medo de Vossa Excelência, porque Vossa Excelência provoca em mim os instintos mais primitivos.” From Macunaíma Country by Roberto Jefferson

3 pensou em “SPOCK LEE – NEW CASTLE, DELAWARE – USA

  1. O problema maior é que se tirarem o joe “gagá” biden do poder é a alternativa. Uma mulher comunista (das mais perigosas, é da elite econômica) e com BASTANTE vontade de destruir a identidade nacional norte-americana.

    Outra questão é que enquanto em um governo Republicano os ministros são escolhidos apenas pela competência, em um governo democrata, escolhe-se pela competência mas antes pela “minoria” a que pertencem. Essa situação iria se acentuar muito em um governo da comunista.

  2. Tenho um conhecido que mora nos isteites. Diz ele que a eleição do bidê foi tumultuada mas não roubada. Então os americanos que se fodam bastante…

Deixe uma resposta