SOBRE O COMERCIAL DO EDITOR,
TENHO UM RECADO ARRETADO
CONFESSO, TENHO MUITO PENSADO:
RECLAMO OU FICO CALADO?
TENHO TENTADO COMPRAR
O ROMANCE TÃO PREMIADO
QUANTO MAIS TENTO, NÃO ACHO
TÁ INDISPONÍVEL, ESGOTADO
NO SITE DA EDITORA BAGAÇO
TÔ FICANDO ACABRUNHADO,
UM POUCO BARATINADO,
SEM CONSEGUIR DESCOBRIR.
O QUE ESTÁ DEIXANDO O SPOCK
IMPEDIDO DE PROSSEGUIR,
OU DIZER PRÁ TODO MUNDO
QUE LEU A BESTA FUBANA:
QUE EU O SPOCK, NÃO LEE!
Feliz e Abençoado, Todos os Dias de SÃO JOÃO!!!
Fraterno Abraços a Todas e Todos os Leitores Fubânicos, e ao Berto e Família.
R. Meu caro, agora fiquei completamente abestalhado com sua mensagem.
Já encaminhei sua reclamação pra minha editora, a Bagaço, e pedi pra que resolvam o problema.
Todos os meus títulos têm mais de uma edição. Isso significa que são bem vendidos, pra grande alegria deste autor.
Se já venderam todos os exemplares de um determinado título, é imperioso que imprimam mais pra atender ao pedido dos novos leitores.
Deixe comigo: já encaminhei sua queixa pra direção da editora.
Vamos resolver esse desmantelo.
Feliz São João aí nos Zisteites! Feliz ano todo!
Diga pra Trump que mandei um grande abraço !!!!
Existe um dito: cliente insatisfeito não reclama…muda de fornecedor. SPOCK LEE, me envia teu endereço que eu te envio A Besta Fubana, da minha coleção, autografado com dedicatória. Abraços.