CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Bom Dia, Caríssimo Luiz Berto,

Notícia do Dia – Fique em Casa!!!

A deputada (não seria vereadora?) Talíria Petrone (PSOL) acaba de informar (06/10/21), no plenário da Câmara Municipal de Belém, que o seu correligionário e prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, foi internado com Covid nesta quarta-feira (6).

Segundo ela, o prefeito, que tem 64 anos e havia sido vacinado (sério?!), está bem, mas o quadro requer cuidados.

Clique aqui e veja a fonte (uiii)

Ora-pro-nóbis

13 pensou em “SPOCK LEE – NEW CASTLE, DELAWARE – USA

  1. Este Edmilson é o único prefeito de capital do PSOL (coitada de Belém) e esta Talíria é deputada Federal também pelo PSOL, negra e foi eleita na carona da Mariele.

    Que o prefeito se recupere e que a culpa da doença não seja jogada em vcs sabem quem.

  2. NEGRA COM ESSE SOBRENOME ITALIANO???

    1 – OU FOI ADOTADA POR UMA FAMÍLIA “GRINGA”, DAÍ O SOBRENOME;

    2 – OU, ENTÃO, É UMA MULATA (PAI “GRINGO”), MAS NEGRA NÃO.

  3. O vulcânico Spock (não o “vulcano Spock” ) foi mostrar um assunto referente ao “fique em casa” (adotado por estados e municípios) e a economia que vá para o espaço ( slogan : bens materiais se recuperam , vidas não ), depois cobramos do Bolsonaro. Numa notícia da “insuspeita globo” cuja a fonte foi o site o antagonista . Lembrando , antagonistas a Bolsonaro e favoráveis a corrupção . Agora fica uma aparente crítica a cor da pele. Vamos ver a cor da pele dos deputados e senadores , ministros do supremo , procuradores , promotores e mais um monte que agem contra o progresso da nação recebendo a grana de todos , sem olhar a cor da pele .

  4. Havia sido vacinado?? Que maravilha!!!! Essa porcaria não imuniza merda nenhuma. Os laboratórios pequenos que se transformaram em milionários e os laboratórios milionários que se transformaram em bilionários estão usando a população para testar suas substâncias. Alguém da diretoria desses laboratórios foi inoculado com essas substâncias??
    Código Civil Art. 15. Ninguém pode ser constrangido a submeter-se, com risco de vida, a tratamento médico ou a intervenção cirúrgica. Qual laboratório garante que essas substâncias não contam com risco à vida?? Pimenta no fiofó dos outros é refresco né?? e ainda tem prefeitos idiotas que vêm exigir esse passaporte inútil e discriminatório. Prestem contas do dinheiro recebido do Governo Federal antes de mais nada. SEUS POLÍTICOS HIPÓCRITAS!!

  5. Prezados Fubânicos…
    O assunto referente ao “fique em casa” foi apenas uma ironia “estilo fubânico” pois, com o restante do texto que veio a seguir.
    A notícia foi do site o ANTA+GONIZA? Foi sim.
    É bom quando lemos notícias de fontes que expõem suas contradições caindo em suas próprias armadilhas.
    A questão de pele etc, já foi desdobramento surgido nos comentários… cujo mérito acredito não ser oportuno enveredar, pero….
    O Prefeito de Belém foi vacinado! E agora?
    Qual a narrativa que os simpatizantes vermelhos vão inventar?
    Basta ver o link do Twitter: https://twitter.com/EdmilsonPSOL
    Dos partidários do prefeito… de ateus convictos viraram até fervorosos devotos da Senhora de Nazaré, cujo Círio será comemorado no próximo domingo lá em Belém-PA (10/10/21), sem querer ser dono da fé alheia, é lídimo a todos que se convertam.
    Quem mora na cidade de Belém nem imagina os ardis utilizados pela dupla “Ed Potoca & Barbalho Jr” (prefeito e governador) nessa Pandemia e os crimes por eles cometidos. Desde a insana imposição da vacinação em massa, cujo princípio ativo desconhecido e já sabido perigoso no meio científico (Nada comparado a revolta da Vacina de 1904, por favor). Fico por aqui… é coisa demais, haja estomago.
    Agradeço a todos pelos pertinentes e inteligentes comentários, assim como concordo em todos os gêneros e graus com o Sr. Marcello.

    • Quanto a ” vacinado ” , só posso dizer que por enquanto ele teve sorte ( e talvez esteja fazendo uso de ivermectina,azitromicina , vitamina D e Zinco pra se safar de vez ) , porque poderia ser pior. Ele poderia morrer de uma ataque cardíaco , ou ter a síndrome de Bells ou ficar com tremores pelo corpo todo .Só que culpariam o vírus e o Bolsonaro , nunca a vacina .

Deixe uma resposta