Sr. Editor,
mais uma herança que recebemos dos despejados.
Não consigo entender porque deixaram chegar a esse ponto.
Quem são os responsáveis, ou seja quem autorizou essas transações em nome do cidadão que trabalha e se atrasar uma conta de luz fica no escuro?