DEU NO JORNAL

A juíza Ana Cristina Silva Mendes, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá (MT), revogou a prisão preventiva de sete suspeitos de fazerem parte do Comando Vermelho.

Em decisão publicada na sexta-feira 17, a magistrada determinou também a retirada da tornozeleira eletrônica de 38 suspeitos de integrarem a facção criminosa.

Ana Mendes reconheceu que os delitos em apuração pela Justiça são de “extrema periculosidade” – furto qualificado, roubo e tráfico de drogas.

Contudo, sustentou que a Constituição Federal garante a todos os brasileiros a celeridade na resolução dos processos. No caso específico, os acusados estão submetidos a ordens judiciais há mais de quatro anos.

E a magistrada entende que, dada a complexidade do processo, a elaboração da sentença definitiva necessitará de uma apuração acurada dos fatos. Conforme a juíza, esse conjunto de análises resultará na demora da finalização do processo.

* * *

A visita de Dino Buchudo aos companheiros do Complexo da Maré já está fazendo efeito.

Excelentes resultados.

Esta nossa republiqueta bananífera é um recanto de mundo surpreendente!

5 pensou em “SOLTA TUDINHO!

  1. Este verme imundo disse que vai processar quem falou esta verdade absoluta sobre esta visita ofocial aos companheiros de crime. O energúmeno ainda citou que esse comportamento revela racismo contra os moradores da favela e que isso não ficaria impune. 7 parlamentares entraram na mira deste frescolêta comunista.

  2. A juíza Lins Grillo foi afastada pelo CNJ por fazer críticas ao judiciário, enquanto esta Ana Cristina solta os “cumpanhêro” e não tem nenhuma reprimenda do mesmo órgão.

    Há algo de podre nisso.

  3. 7 + 38 = 45. A juíza Ana Cristina Silva Mendes, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá (MT) com certeza vai fazer uma festa e tanto para não dizer outra palavra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *