17 pensou em “SÓ SAI NO JORNAL DA BESTA

  1. Interessante . Finalmente , os conservadores olharam pra fora da sua bolha .
    A mídia e igualmente eles NUNCA fizeram texto sobre manifestações na Austrália , nos USA , na França , na Áustria , na Itália , no Reino Unido , na Holanda , na Dinamarca , que acontece a muito tempo .

    • Não fale bobagem. Pelo menos no que se relaciona a mim. Meu filho mora na Dinamarca portanto creio que posso falar com mais propriedade sobre as manifestações por lá. Estão prestes a abolir todo tipo de restrições. E com relação à Europa coloquei muitas vezes aqui mesmo no JBF notícias sobre as manifestações. Inclusive a última, que foi gigante, na Holanda onde mora meu sobrinho.
      Pare de ser tão reacionário. Como você existem muitos e se por ventura a esquerda assumir novamente o poder (que Deus nos poupe) você também irá sofrer as consequências.
      Perguntas, dúvidas todos temos mas (incorruptível) sabemos em contra partida o que é bom para TODOS os brasileiros e por isso lutamos, por isso apoiamos o VERDE E AMARELO !!!
      Pense nisso.

      • Reacionário é quem é contra a opinião alheia .
        Que eu saiba vc não tem nenhum canal no Youtube , tal qual Kim Paim , que mora na Austrália , e não fez nenhum vídeo falando sobre o que acontece por lá .
        A Bárbara , que por ex. , apoiou o ex-presidente do Senado , que fez o que fez , nunca falou nada sobre manifestações fora do país .
        Gayer idem .
        Sobre sofrer as consequências , quais serão as outras liberdades que irão me tirar ?
        Hoje , não deveria sair a rua sem máscara , não posso ir ao shopping , não posso viajar de ônibus , não posso ir a restaurante . E tenho sorte , porque pessoas em algumas cidades e/ou estados não podem nem ir a um atendimento médico .
        Isso é a liberdade que vc defende ? É a que vc pretende ? E vc acha que Bolsonaro , que pensa mais nos seus filhos do que no país , irá mudar isso ?
        Bolsonaro deixou de ser presidente , quando deixou de fazer o que ele falou : ” … se ele for culpado , que pague ” , e em seguida quis trocar o superintendente da PF no RJ , porque está investigando o seu filho . O resto é balela .

          • Se tivesse publicado esse vídeo no seu canal e republicaria aqui .
            Ter canal , todos que fazem comentários tem . Se postam algo lá ,é outra estória

          • Ah, sobre bla,bla,bla .
            Vc é mais uma dona da verdade , que quer calar os outros . Mais uma ” democrata ” que só aceita aquilo que bate com o que vc pensa .Qual é a diferença entre vc e um esquerdista , nenhuma .Só vc sabe o que Liberdade , e quais são os direitos que eu posso ter ou não ter .. Vc quer me impor Bolsonaro , em que votei , como o salvador da pátria . Petistas pensam o mesmo sobre Lula , em quem eu um dia também votei .
            As consequências que eu sinto , são as minhas . Não espero que elas coincidam com as suas . Se vc não tem nenhuma restrição , ótimo . Seja feliz assim.

      • Oi Schirley, boa tarde. Você está sendo dura demais com esse rapaz. Primeiro, pede que deixe de falar bobagens; segundo, pede que pense.
        Assim fica difícil para ele, que tem que esperar instruções.
        Dá um desconto!

        • Primeiro rapaz, é a puta que pariu .
          Segundo respeite a opinião alheia se quiser que respeitem a tua .
          Vc não sabe quem eu sou , não convive , pra vir me dar conselhos .
          Vá tomar no olho do seu cú ( que talvez pra vc seja algo que te alegre )

          • Dom Sérgio Melo:

            O mesmo que escrevi para a Schirley – leia, por favor!!! – serve, também, para ti, após o ataque, totalmente injustificado, de mais um (desses “camarões”!!!), que, às vezes, aparecem – imundiciando!!! – este espaço super-aberto, por ser ultrademocrático, do JBF.

            • Adail , eu não apareço . Eu estou aqui por muitos anos . Não será vc e nem o merda do Sérgio vai me calar .
              Vc’s são iguais aos petistas , aos lacradores ( signifique o que signifique está palavra ) , aos canceladores , que acham que democracia só existe quando os pensamentos são os seus .
              O meu primeiro comentário não foi destinado a ninguém que posta comentários e sim aos blogueiros que NUNCA olharam pra fora da sua bolha e deveriam fazer pra , pelo menos defender o seu presidente , pra mostrar que ele não é o maluco que a imprensa pinta e que no mundo há dezenas de milhões quem pensam , sobre vacinação e sobre passaporte sanitário , o mesmo que ele pensa , e Schirley assumiu como uma critica a ela . Ela publicou um vídeo sobre o mesmo tema e o meu comentário lá feito , não é em nada semelhante ao que fiz neste .
              Imundiciar ( se é que esta palavra existe ) é querer menosprezar o pensamento alheio . Vc tem a sua opinião , não sei qual , mas antecipadamente a respeito , como quero que respeitem a minha . Vir dar conselhos , rebaixar , levará respostas como a dada ao Sérgio .
              Injustificado , porque vc não está na minha pele , e nem quero que esteja como anteriormente escrevi , pra saber o que eu sinto a respeito .

      • Schirley:

        Durante os 35 anos ininterruptos – que fui professor – eu me topei com “camarões” (pois têm merda na cabeça) que vinham parar nas minhas turmas, porque foram “promovidos” por “profs” ou “tias” , que – seja por incompetência, seja por má fé, seja para se livrar deles, ou até, seja por motivo de estatísticas de aprovação – os mandavam para as séries seguintes.

        A maioria – pois afinal eu era pago para isso = eu consegui “espremer” a dita merda e expor, finalmente, o seu cérebro ao entendimento.

        Alguns, entretanto, seja pela quantidade da dita – com conseqüente “cabeçudice” –, seja pelo isolamento dos demais interessados em aprender, nem com “reza braba” eu consegui (pois os mesmos desistiram e foram “cantar em outra freguesia”).

        Pois bem.

        Eis que aqui no JBF, “volta e meia” – por ser o espaço mais democrático da internet, aparecem uns “camarões” que – por motivo de tal quantidade de matéria fecal envolvendo os seus cérebros(???) – fazem tamanha mistura (e conseqüente confusão) com suas “idéias”(???) , junto com seus “coices” injustificados, que fica extremamente difícil debater (se é que isso é possível!!!) com eles.

        Qualquer coisa é motivo para o costumaz “mmimi” de que estamos querendo lhes impor as nossas idéias e cerceando as deles.

        Quando o mínimo que – os C Eduardos, os Airtons, os Aies (este apareceu agora, aí embaixo!!!|) “da vida” – deveriam fazer (para, com razão(!!!) criticar ou aplaudir), é ler o site do SECOM (Secretaria de Comunicação do Governo Federal) onde – diuturnamente – todos os atos e fatos da Presidência e de seus Ministérios estão, TRANSPARENTEMENTE EXPOSTOS – para qualquer brasileiro tomar conhecimento do que está acontecendo – diariamente – no âmbito governamental federal.

        É claro que está sugestão não serve para os analfabetos (a não ser que alguém leia para eles e, então, entenderão) e para os analfabetos funcionais – os que podem ler, mas não entendem nada do que leram e vão continuar com o seu “besteirol”.

        A esses “camarões”, que continuem a escrever neste espaço ultrademocrático – como assim foi, é e o será, sempre, o JBF.

        A nós basta, simplesmente, ignorá-los, não dar-lhes nenhuma atenção, como, sabiamente, faziam os meus alunos – quando tinham um ou mais “camarões” a “encher o saco” na sua sala de aula.

        E assim esses “camarões” – quais “crianças birrentas” (portanto são uns retardados!!!), cuja única intenção é irritar os outros (para chamar uma atenção, que, absolutamente, não merecem!!!) – logo, logo, desaparecerão do JBF.

        Assim, cara amiga, ignora, solenemente, os “camarões”, com suas ofensas e seus “coices”.

        Como escreveu o meu conterrâneo, o grande poeta Mário Quintana:

        “Esses que aí estão
        atravancando o meu caminho.
        Eles passarão…
        Eu, passarinho…”

        Um baita abraço,
        Desde o Alegrete – RS,
        Adail.

  2. Verdade, quem defende esquerdistas vagabundos e ladrões, sofrerão as mesmas consequências que nós, que lutamos por alguém que tenha projetos de país onde todos se beneficiarão, não de poder onde só os amigos do rei tem tudo quanto quiser e sonhar, isso vimos lá atrás, e não faz muito tempo.

  3. Prezada Srª Shirley, perdõe estes pobres esquerdistas, eles só pensam em seu “ladrão favorito”, nada mudará seus asnos pensamento e quando se sentem “ofendidos”, usam palavras de baixo calão para ofender pessoas de bem, mas a culpa é de Berto, se este canal é de direita, tem que bloquear estes desgraçados, como falar que é um canal democrático, se não sabem o que é isso?

  4. Pingback: JBF, UM ESPAÇO DEMOCRÁTICO | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe uma resposta