7 pensou em “SÓ MESMO UM CEGUINHO BEM TEIMOSO PRA EXPLICAR ISTO

  1. Imaginar que esse sujeito e Gilmar Mendes, escreveram livros e mais livros de cursos de Direito Constitucionais defendendo tese contrária, é pra fuder a consciência de brasileiros decentes!

    Acreditar em quem? Em Ceguinho Teimoso, mas ele já está mais pedido do que cego em tiroteio.

  2. E por falar nos gângsteres do Supremo, quem elegeu o Bunda Suja Boca Porca Bolsonaro foi o PT; quem soltou o Lula foi Bolsonaro com aval direto de Toffoli; quem livrou o Brasil de um golpe militar foi o Queiroz.

    P.S1.: – O Brasil se livrou da maior quadrilha de assaltantes dos cofres públicos que foi a turma de bandidos do PT, e caiu nas garras da organização criminosa formada por PAI & FILHOS bolsonaristas, um tal de Adriano Nóbrega assassinado na Bahia, o advogado Fred Wassef e Queiroz a mulher e a mãe do Nóbrega. Se Queiroz abrir o bico vai ser desenterrado muitos defuntos na baixada fluminense…

    P.S2.: – Ha quem diga que os 39 quilos de cocaína flagrada no avião presidencial, na Espanha, tinha o dedo do Capitão Adriano da Nóbrega assassinado na Bahia como queima de arquivo…

    P.S3.: – Quem mandou matar o Capitão Nóbrega com tiros de fuzil a queima roupa, hein?!?!?! Eu sei quem foi!!! Mas não confesso nem que me pendurem pelos cunhão de cabeça para baixo no oitão da casa…

  3. E por falar em judiciário eis um fato interessante: estão no encalço do bolsonarismo o MPF, o MP-RJ, o TSE, o STF e o TCU. Será que isso é perseguição ou a nossa jovem democracia começa a dar alguns espasmos de reação para que seja evitado um golpe militar arquitetado por PAI & FILHOS que teimam em possuir um gabinete do ódio somente para eles.

    P..S.: – A propósito, o que o Bunda Suja Boca Porca Bolsonaro faria no dia seguinte ao golpe, hein?!?!?! Mandaria um cabo e um soldado para o STF…

  4. Altamir, Altamir:

    Essa tua fixação(!!!) recolhida no Bolsonaro já está dando o que falar…

    Se é um Bunda Suja – e tu queres que seja, imaculadamente, limpa – dá um jeito de lambê-la, nem que seja em pensamento.

    Quem sabe-se, tu passes a imaginá-la bem higienizada e, sutilmente, perfumadinha?

    Boca Porca – por que ele diz o que a maioria absoluta dos brasileiros, também, diz e/ou gostaria de, quando poderia ter uns sucessivos “faniquitos” agudos, um vocabulário de madre superiora e uns gestos bem histéricos de “borboleta deslumbrada” ofendida???

    Pois, ele foi eleito – com 57.797.847 votos válidos (55,13%) – também, por justamente reagir, à altura, e não aceitar desaforos e provocações da ressentida ralé esquerdopata e/ou esquerdopateta (desculpe-me a redundância!!!), como, também, dos mal acostumados viciados em corrupção e/ou ladrões do erário público.

    Que baita dilema shakespeareano, tu deves estar vivendo:

    SER OU NÃO SER, EIS A QUESTÃO!!!

    Será que na “bolha” cinematográfica – que tu vives – não há um simples filmezinho, um reles desenhozinho, um “pornograficuzinho” gay, com uma suave “estorinha” – com começo, meio e fim, para te esclarecer e/ou te orientar?

Deixe uma resposta