This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tem muito mais coisas a serem reveladas nesta história.
Quem pagou os advogados?
Quem assinou a presença do Adélio na câmara no dia 6/9/18?
Quem pagava as contas do Adélio?
Porquê o STF não deixou quebrarem o sigilo do celular do Adélio e seu Adv.?
Quem eram as pessoas que acompanhavam Adélio de perto em JDF-MG?
Porque o Adélio está isolado?
Se resolverem estes mistérios, acaba com muita gente, inclusive a Grande Grobo.
oraM, vejaM vocês,
essa familiaridade, essa convergência, essa afinidade,
que só agora estão descobrindo, há mais de 5 (cinco) anos
já era do conhecimento do kim, o bonzim, aquele da coréia do norte.
só agora ???
Cabuloso.
No caso Celso Daniel, foi uma sequência de mortes.
Quem estiver envolvido deve estar com medo.
Muito medo.