A PALAVRA DO EDITOR

Sexta-feira, 13 de maio de 2022.

Hoje é o dia em que a Mãe de Calor-de-Figo limpa os dentes com uma escova fabricada com os pentelhos da sogra de Belzebu, a madrasta de Caralho-de-Asas come bimba de gato frita em sebo de bode, a nêga Espanta-Cacete amarra o pixaim com biliros feitos de ossos de cachorro doido, a madrasta de Cavalo-do-Cão come barro e caga tijolo pra levantar a caverna do Tinhoso, a cabôca Traça-Pica faz careta pra Tranca-Rua em cima de um pinico de loiça, a enfezada Catraia Sibita lava a priquita com o mijo da Besta Fera pra se enxugar com um pedaço da estopa de Maria Mulambo e a irmã de Pancanha cata chatos na barba do cabôco Papa-Cu.

É dia de ter muito cuidado, assim feito quem procura pinico com os pés no escuro.

Quem lê, gosta, aprecia e divulga o Jornal da Besta Fubana está a salvo, será feliz e terá um dia excelente e um futuro brilhante.

Assim como excelente terá este final de semana e todo o resto do ano de 2022.

Já os farrapos humanos que falam mal mim, preparem os furicos: o moleque Bimba-de-Alavanca tá pronto pra fazer sua parte.

Vejam ele aí embaixo, de cacete armado e pronto pra enrabar tudo quanto é idiota e tabacudo deste mundo cheio de gente ruim.

E fiquem de pregas preparadas os componentes de uma lista que está aqui comigo. Uma lista formada um monte de gente que dá expediente lá em Brasília, tanto no Congresso quanto no Palácio dos Onze Urubus.

Além de vários cabras safados nas governanças estaduais e nas prefeituras de inúmeras cidades deste país.

Serão devidamente enrabados pelo moleque Bimba-de-Alavanca e ficarão todos de furicos afolosados.

Um último da fila de enrabamento será o descondenado Lapa de Ladrão.

E, pra fechar a postagem com chave de ouro, peço ajuda ao meu querido amigo e conterrâneo de Palmares, o catimbozeiro Sikêra Júnior, uma das maiores audiências do Brasil, pra dar um descarrego da pesada nesta sexta-feira da gôta serena, da bobônica preta, do caralho-a-quatro, do priquito apimentado, do estopor calango, da bixiga lixa e da febre do rato.

Fala, Sikêra!!!

5 pensou em “SEXTA-FEIRA, 13 – É HOJE ! ! !

  1. Êita jornal da peste é esse, seu minino. Gazeta mais escrôta do que essa não existe nem pelo ôco do mundo.

    Salve! Salve! Meu caro Berto.
    Hoje a jiripoca vai piar com toda força.
    As cabeças vão bater ao som dos tambores. O cabôco
    Papa-Cu e o moleque Bimba-de-Alavanca, vão ter muito trabalho pra despachar. Mas, irão dar conta do recado, enrabando esses felas das putas tudinho, com muita competência.

    Vamu cantá um ponto pra ajudá na enrabação. Lá vai hein: tira esse zôio de mim mizifio, oia a piroca de pai cumu tá. Aruê, aruanda, xeu butá nexe cu, sunxê num anda.

    • Numa sexta-feira 13, um dia reservado para o azar, o conto deste conterrâneo Palmarense arretado, não podia ser outro: Um inferno do Karalho aquato, pqp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *