15 pensou em “SERIA COINCIDÊNCIA?

  1. Sei lá !. O que será que o policial deputado do Rio , Pernambucano de Recife que deve conhecer Garanhuns quis dizer com sobre o integro ,ínclito , maravilhoso , eclético , monumental , divino , inefável ,onisciente , colunista do globo se bem que não vi o nome da sumidade na lista que começa com Mirian Peitão.

  2. Quando for puxado o fio do novelo que liga as pontas do Sistema, vão aparecer as coisas que sempre formaram as “coincidências”, como p. ex., porque FHC nunca foi investigado por aquilo que os petistas sempre chamaram de privataria tucana?

    O PSDB sempre foi o PT com punhos de renda e menos apetite pelo butim. Basta ver as “doações” que iam para o PT, na casa dos bilhões e o que ia para o PSDB. Comparem o Mensalão mineiro com o mensalão do PT (ambos tiveram Marcos Valério como operador).

    Espero viver para ver um dia a verdade por detrás disso tudo vir à tona.

    • Como aqui temos alguns “petistas”, alguns “moristas”, alguns “bolsonaristas” em saudável harmonia fubânica… Haverá algum tucano fubânico para defender tese sobre o que foi dito sobre a tal “privataria”?
      Como eleitor tucano de longa data (só me restava optar pelos azuis emplumados – o que considerei sempre os menos ruins) antes de advento bolsonarístico, em quem votei em 2018 e votarei novamente em 2022, tenho a testemunhar que as administrações tucanas se caracterizam por serem muito boas (se comparadas às demais, nos governos estaduais e municipais. O rodoanel, só para exemplificar, é muito bom). Se roubam não sei, pois provas não tenho. Gosto da social-democracia do PSDB. Já disse que se rasgarem a faixa presidencial do Jair (que faz, em minha opinião, ótimo governo) votaria Sancho, pelo cenário que se apresenta no horizonte político, no doriana. Para prefeito de São Bernardo vou reeleger o tucano Orlando Morando Júnior (belíssima administração municipal).
      Só espero que ninguém venha com a história que tucano é de direita. No Brasil, todos os partidos são de esquerda.

  3. Tucanos já estavam sendo investigados bem antes do Moro ser ministro. Paulo Preto, por exmplo, Aécio.

    É a fúria de atacar Moro pelos BolsonoIconeclastas.

    Você lembram auditórios de TV. É só levantar uma p,aca escrita MORO, e lá vêm as vaias. Como diria o Faustão, a patéia está de pé.

  4. Essa é uma narrativa típica petista bem aprendida por bolsonaristas .
    O que foi que o PT disse de Pallocci ?
    O que foi que os petistas disseram do jurista Hélio Bicudo ?
    Aécio Neves e Eduardo Azeredo são filiados a qual partido ?
    E antes do Moro porque não ?

Deixe uma resposta