DEU NO JORNAL

Durante uma conversa com jornalistas em Brasília nesta quinta-feira, 12, Lula disse que “nunca antes neste país o presidente da República não teve onde morar”.

O petista referia-se às condições supostamente impróprias para habitação do Palácio do Alvorada e da Granja do Torno, residências a serviço do chefe do Executivo.

O primeiro estaria com muitos danos, em virtude da passagem da família Bolsonaro, o segundo teria uma série de benfeitorias a serem realizadas, por causa do ex-ministro da Economia Paulo Guedes, que ocupou o local por alguns meses, antes de sair de Brasília.

“Fernando Henrique me levou para ver os quartos e do jeito que ele saiu eu entrei, sem problema”, observou Lula. “Agora, estava tudo desarrumado, o sofá não tinha mais, o quarto não tinha cama. Não sei se eram coisas particulares do casal Bolsonaro, mas levaram tudo. O Palácio está como se não tivesse sido habitado.”

Adiante, Lula desabafa: “Estou cansado de ficar em hotel. Não quero morar como se fosse um clandestino”. O petista está hospedado numa suíte presidencial em um hotel de luxo no centro de Brasília desde o fim do ano passado, após o resultado das eleições.

* * *

Desconfio que o Ladrão Descondenado cagou estes tolôtes por ordem de Janjega…

Atenção: não é brincadeira ou invenção.

Podes crer, amizade!

Ele falou isto mesmo que está na nota aí de cima.

É matéria da revista Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *