CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Nossa, ontem já fiquei emocionada ao ver minha humilde sugestão publicada neste maravilhoso jornal.

Hoje acabo de chorar ao ver o vídeo e a postagem sugerida pelo Levi, de Anápolis-GO.

Haja coração já tão acelerado aguardando o próximo dia 7 de setembro de 2021.

Abraços de uma leitora assídua.

R. Caríssima Schirley, chamar esta gazeta escrota de “maravilhoso jornal” me deixou com o astral nas alturas.

E me fez feliz, muitíssimo feliz!!!

Ter uma leitora assídua do seu quilate é um grande privilégio.

Gratíssimo pela generosidade de sua apreciação. 

E um abraço para toda a comunidade fubânica de Curitiba, onde temos uma grande audiência, esta linda e acolhedora capital do magnífico estado do Paraná!

2 pensou em “SCHIRLEY – CURITIBA-PR

  1. Ter uma leitora assídua do seu quilate é um grande privilégio, assim diz Berto. Complementa Sancho que tudo vindo de Chuviritiba é maravilhoso.

    E vamos para a Cidade Sorriso…

    Lembra Sancho que a Terra das Araucárias, além dos leitores do “quilate” de Schirley há lá um, luminar fubânicos. E já que estamos falando em preciosidades, faz-se meritório lembrar, que temos o curitibano e colunista Marcelo Bertoluci, uma das jóias da coroa fubânica, sempre posicionado no TOP 5 dos melhores desta gazeta, que, DANDO PITACOS, enriquece semanalmente esta escrota gazeta.

    Ah, quantas saudades das maravilhas que se revelam a cada visita feita ao Paraná, mais precisamente Curitiba, a melhor cidade do Brasil.

    Aqui, do gigante ABC Paulista deixo um abraço sanchiano aos amigos da Sapolândia, Cidade Sorriso, Chuviritiba que se amontoam na “Boca Maldita” (Rua XV… lojinhas fervendo, discussão política na Boca Maldita, artistas na rua, música de todo tipo (do violino clássico ao acordeom caipira). Tudo assim mesmo, junto, acolhedor e misturado).

    Beijão, Schirley.

    Que dia 7 façam ferver a Boca Maldita, pois é a liberdade que está em jogo.

    Jamais esquecer:

    “A maioria das pessoas não quer realmente a liberdade, pois liberdade envolve responsabilidade, e a maioria das pessoas tem medo de responsabilidade.” Sigmund Freud

  2. Sancho Pança,
    Quanta gentileza ao falar de minha cidade. Estaremos certamente nos manifestando aqui mas nosso pensamento estará na Paulista pois será de lá que teremos a resposta de nosso glorioso Presidente. Compactuo com você em relação ao Marcelo Bertoluci.
    Abraços

Deixe uma resposta