CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Será que agora, com 35 anos de atraso, os brasileiros entenderam realmente o que aconteceu em seu próprio país ?

– entenderam porque Medici dissolveu o STF ?

– entenderam porque o DOPS metia porrada em alguns “jornalistas” ?

– entenderam porque a FAB combateu os guerrilheiros do Araguaia ?

– entenderam porque foi NECESSÁRIO o AI-5 ?

– entenderam porque o o General Mourão Filho chutou o João Goulart ?

– entenderam porque Medici alertou Figueiredo sobre os esquerdistas no Poder ? (em 10 anos eles vão roubar até as prensas da Casa da Moeda …)

– entenderam porque Figueiredo disse que iríamos nos arrepender do fim do governo militar e que sentiríamos saudades dele ?

– entenderam porque a imprensa e a esquerda MENTIRAM por anos a fio martelando nas nossas cabeças que o regime militar foi uma ditadura ? (a única ditadura do Brasil foi a de Getúlio Vargas mas eles corrompem até a história para servir a seus propósitos).

– entenderam porque todos os países em que a esquerda toma o poder viram um lugar de fome, desgraça, miséria e genocídio ?

– entenderam porque pessoas normais têm nojo de esquerdistas ?

– entenderam porque não se deve ser “isentão” ?

– entenderam porque não se negocia com a esquerda ? ( esquerda tem que ser combatida diariamente)

– entenderam porque nos países mais prósperos e desenvolvidos a esquerda é ridicularizada ?

– entenderam porque os EUA gastaram tanto dinheiro com guerras do outro lado do mundo para barrar a tentativa da esquerda de dominar a humanidade ? (não pensem que desistiram)

– entenderam porque em 100 anos de governos esquerdistas mais de 150 milhões de pessoas foram assassinadas por esses fanáticos ?

– entenderam porque as pessoas arriscam suas vidas fugindo de países de esquerda deixando tudo para trás ?

– entenderam porque a Alemanha Oriental teve que construir um muro para que seus habitantes não fugissem de lá ? (assim como agora ocorre na Coréia do Norte)

– entenderam porque os cubanos enfrentam tubarões para fugir daquele inferno ?

– entenderam porque toda África sujeita a regimes de esquerda vive numa horrível e permanente desgraça ?

– entenderam porque no Camboja, POL POT , líder comunista do KHMER VERMELHO matou 100 % da população instruída do país ?

– entenderam porque na China a revolução cultural de MAO TSE TUNG também matou a população instruída ?

– entenderam porque o comunismo é o maior mal da história da humanidade ?

– entenderam porque quem não estiver contra a esquerda está ajudando seu maior inimigo ?

– entenderam porque o “isentão”, o diplomático, o low profile, o moderado acabam, sem perceber, dando força para o inimigo ?

– entenderam porque o esquerdismo em suas inúmeras e disfarçadas vertentes ( progressismo, integralismo, comunismo, socialismo, social democrata, bolivarianismo, globalismo, multiculturalismo, etc) é o pior mal da história ?

– entenderam porque não podemos medir esforços para EXTIRPAR essa desgraça ? Ou então essa desgraça acaba com a família, o país, a soberania, a cultura, o patriotismo, a liberdade e a dignidade humana.

Precisamos entender de uma vez por todas que o esquerdismo do século XXI é mascarado de democracia … basta ver como se intitula a “República Popular DEMOCRÁTICA da Coréia do Norte.

Precisamos acordar, lutar, falar, manifestar, apoiar cada vez mais o governo ou
seremos dominados pelo comunismo de vez. Não pensem que o inimigo é fraco.

Que nossa bandeira seja eternamente verde e amarela.

Que Jair Messias Bolsonaro seja reeleito em 2022.

8 pensou em “SCHIRLEY – CURITIBA-PR

  1. Digo sempre e repito mais uma vez:

    DEMOCRACIA NUNCA EXISTIU!

    NO DIA QUE EXISTIR, VAI SER UMA MERDA, IGUAL A ESTA EM QUE ESTAMOS!

    É DAR A CHANCE A UM MONTE DE MACACOS DISFARÇADOS DE HUMANOS A DAREM PITACO EM COISAS QUE NÃO ENTENDEM, SERVINDO DE MASSA DE MANOBRA PARA POLITIQUEIROS, CANALHAS E CHEIOS DE MÁ INTENÇÕES!

    A ELITE INTELECTUAL E MORAL TEM O DEVER DE ASSUMIR O COMANDO À FORÇA!

    SE ESTA ELITE NÃO ASSUMIR O PODER COM FORÇA, ABRE ESPAÇO PARA A CATERVA COMUNISTA, COMO ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL!

  2. melhor é fazer o que estou fazendo , estou conversando com amigos e com outras pessoas sempre que tenho oportunidade , falando e explicando que , se com bolsonaro ta dificil , pior ainda com lula e a esquerda no poder .

  3. Adonis,
    Infelizmente (ou felizmente) não podemos tomar o poder na marra. Muitas coisas estão envolvidas. Inclusive a segurança do povo. Não sei se iríamos suportar tanto sangue derramado. Precisamos ficar atentos diariamente e quando convocados irmos para às ruas. Não despreze o inimigo (inclua aí vários países com interesses no Brasil). Ainda não estamos em um regime comunista de verdade. Ainda não.

  4. Vivenciei o Araguaia. Não foi a FAB que combateu os “guerrilheiros” (prá mim palhaços ignorantes). Foi o Exército Brasileiro. A FAB participou com a logística e o transporte aéreo.

  5. Carlos,
    Como você mesmo disse “a FAB participou”. Em um combate TODOS dão sua contribuição. Sem logística e sem transporte aéreo teria tido combate ?

  6. Schirley,

    Em minhas andanças dentro do Quixote Véi di Guerra tenho observado número crescente e preocupante de venezuelanos nos semáfaros na grande São Paulo, principalmente na região do ABC Paulista, pois se o números de brasileiros desempregados é segnificativo, como achar vaga para quem vem de fora?.

    Fogem da barbárie comunista instalada na Venezuela e vão parar nas esquinas do Brasil. Antes tínhamos apenas notícia de como o comunismo era “maravilhoso”; agora vemos com nossos próprios olhos o quanto “fantástico” é tal ideologia.

    E tem muita gente aqui no JBF que não vê a hora de chegar o pleito de 2022 para cravar a extrema -esquerda na urna.

    Como não fico sobre muros, termino repetindo seu término: Que nossa bandeira seja eternamente verde e amarela.

    Que Jair Messias Bolsonaro seja reeleito em 2022.

  7. Puxa, que grata surpresa.
    Depois do nosso último contato com relação ao “homicídio” fiquei preocupada de você não aparecer mais.
    Aqui no JBF tem gente que quer cravar a extrema esquerda nas urnas ?
    Agora entendi a que você se referiu em nossa outra troca mensagens.
    Será que até aqui neste recanto escroto temos que nos preocupar com esse tipo de gente (de esquerda) ?
    Aff

    Abraços

    • Schirley,
      Também digo: Puxa, que grata surpresa.
      Depois do nosso último contato com relação ao “homicídio” fiquei preocupado em não “poder” aparecer mais.

      Essa regra nova de quem morrer poder jogar um “lero” no Criador, se para o céu for, ou em Belzebú (a grande maioria é com ele que tem que se entender), pedindo para VOLTAR é interessante, daí, eis-me aqui, de novo, novamente e outra vez.

      Quanto aos “vermelhuscos” fubânicos… os temos POR AQUI e em boa quantidade, principalmente entre os colunistas… Artistas e intelectuais gostam da esquerda por orientação ideológica absorvida na influência do ambiente em que eles são formados, que molda sua visão de mundo segundo antigos princípios marxistas. E não podemos negar que neste JBF artista e intelectual é mato.

      Outro fator é que o JBF tem sangue nordestino a correr em suas veias e a turma de cima do mapa foi seduzida pelo apelo do retirante nordestino que foi para o “sul maravilha” e iria “fazer o povo rico e feliz” naquele blá, blá, blá cheio de saliva dos políticos de qualquer bandeira partidária… O resto da história está estampada em todas as manchetes do que fizeram com o Brasil quando a extrema-esquerda teve nas mãos o poder…

      Por essas e outras voto JAIR em 2022…

      Abraço grande de Sancho que, feito o Mister Fantastic (Reed Richards), do Fantastic 4, seja ESTICADO e enlace todos os paranaenses que moram em meu coração.

Deixe uma resposta