CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Boa tarde,

Não posso deixar passar.

Sugeri a esta gazeta a publicação do vídeo do Gayer (assim que saiu) dando noticias sobre o genial analista político Caio Coppolla.

Infelizmente a sugestão não foi aceita.

Hoje, agora mesmo, acabo de ver como cabeçalho do JCO a notícia (com o vídeo e o belo sorriso do Coppolla) e todos os elogios que o Gayer usou ao falar do analista.

Diga-se de passagem que ainda foram poucos porque o Caio é realmente brilhante. Nasceu com o dom e inteligência privilegiada.

E, pelo que acompanho, milhares de pessoas estavam a meses querendo notícias dele.

Infelizmente a notícia não veio por aqui. Uma gazeta escrota que recomendo muito.

Abraços,

R. Cara leitora, não é que sua sugestão “não foi aceita”.

É que aqui nesta gazeta escrota, o editor é quem seleciona e edita tudo que vai ser publicado.

Mas, tem um mandamento que vale mais ainda nesta bodega fubânica: quem manda é o freguês!

O dono do boteco apenas obedece.

De modo que vamos publicar agora o vídeo que você quer dar conhecimento ao mundo.

E saiba que fiquei ancho que só a peste quando você disse que recomenda muito este jornaleco.

Gratíssimo do fundo do coração.

Um xêro nordestino!

E vamos ao vídeo do Gayer com o Caio Coppola, duas figuras admiráveis e de importante participação neste momento que vive o nosso país.

5 pensou em “SCHIRLEY – CURITIBA-PR

  1. Cara Schirley, eu já disse em outra ocasião neste espaço de comentários, que as notícias passa tão rápido, que não daria para o nosso Berto colocar aqui tudo o que acontece e ainda manter espaço para a cultura e variedades.

    O Gayer mesmo, já anda colocando vários vídeos por dia em seu espaço do Youtube. às vezes ocorre de colocar um seguido de outro. Não dá mais para digerir tudo.

    O Coppolla sumiu? Sim, parece que foi por opção própria, principalmente depois que fez a tal apresentação do pedido de impeachment do Xandão com 3 mi de assinaturas. Ele é bem de vida, casou e resolveu viajar. Merece. Veremos agora qual a opção de atuação que escolherá.

    • Sigo o relator… Não esqueçamos que TODO o trabalho braçal e hercúleo para QUE as matérias venham à luz nesta escrota gazeta FICA por conta da incansável dupla Wonder Woman Aline e Superman Clark Berto Kent.

      • Sancho,
        O relator sabe do carinho e respeito que tenho tanto por ele quanto pela sua gazeta (e a recíproca é verdadeira). Se ele publicou o que falei (e reitero) e respondeu foi por conta da liberdade de expressão de ambos. Sabemos o quanto é difícil acompanhar o que acontece e na velocidade que as notícias são publicadas. Creio que nosso querido Berto não está precisando de advogado de defesa. Ontem mesmo ele não estava encontrando o vídeo e me pediu para mandar pra ele. Assim foi feito. Abraços.

        • Cara Schirley, não respondo pelo Berto, pois ele não precisa e nem eu tenho procuração para isso. Apenas fiquei abespinhado quando li: “Infelizmente a sugestão não foi aceita.” em relação ao seu pedido.

          Acompanho esta gazeta há muito tempo e sei que não é do feitio do Nosso Editor não aceitar sugestões dos leitores.

          Já está tudo resolvido e espero não ter deixado arestas, pois de minha parte não há.

          Abraços

    • Creio que não foi só: “ele é bem de vida, casou e resolveu viajar. O próprio vídeo deixa bem claro que não foi só isso. Quanto ao Berto ontem mesmo ele não estava encontrando o vídeo e me pediu para mandar pra ele. Se ele resolveu publicar o que falei (e reitero) e responder é apenas a liberdade de expressão de ambos. Ele sabe do respeito e carinho que tenho (e a recíproca é verdadeira). Só isso basta.

Deixe uma resposta