CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Mais que serelepe esse Ousmane!

3 gols dele para a França ontem contra a Noruega.

Final do jogo 3 a 1 para a França.

França… Paris… perfumes… champagne…

Estou com pelos nas ventas hoje. Muito exibida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *