CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Pensem num jogo ruim. E bota ruim nisso.

Inglaterra x Gana ontem.

Foi sonoro o 0 X 0.

Que chegue logo o mata mata.

Enquanto isso…

Trump declara que o desafio dele agora são as eleições no Brasiiiillll.

Que esses 4 meses passem rápido e a direita dê uma chulapada nos esquerdistas.

Alguém tem algum palpite com relação a qual seleção será a campeã da Copa 2026?

Euzinha, por enquanto, estou deixando em aberto meu palpite.

E, “vamu qui vamu” nenão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *