Pensem num jogo ruim. E bota ruim nisso.
Inglaterra x Gana ontem.
Foi sonoro o 0 X 0.
Que chegue logo o mata mata.
Enquanto isso…
Trump declara que o desafio dele agora são as eleições no Brasiiiillll.
Que esses 4 meses passem rápido e a direita dê uma chulapada nos esquerdistas.
Alguém tem algum palpite com relação a qual seleção será a campeã da Copa 2026?
Euzinha, por enquanto, estou deixando em aberto meu palpite.
E, “vamu qui vamu” nenão?