This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O melhor presidente que, infelizmente, não tivemos.
Decidiram-se pelo bebum e corno.
Enéas Ferreira Carneiro, o estadista que optaram os brasileiros por não terem na presidência. Seu falar intempestivo e por demais sincero vaticinou sua derrota eleitoral. O Brasil não gosta de estadistas; prefere os lulas, os chaves, os maduros, os evos, os fideis. Pobre e sem rumo BRAZIL…
Saudades da minha infância querida…
Nada de política.
E agora o segundo item em Roma!
Isso é realmente uma verecúndia.