LAUDEIR ÂNGELO - A CACETADA DO DIA

Nenhuma instituição de poder de âmbito mundial, atualmente, está livre da contaminação maléfica do progressismo de esquerda.

Esse indivíduo pernicioso é o atual Chefe da Côrte Penal Internacional.

3 pensou em “SATANÁS NÃO TEM FRONTEIRAS

  1. Agora há pouco, no Jornal da Jovem Pan, fiquei sabendo que o judiciário está multando alguns deputados e senadores, por terem associado o Corno de Caetés ao satanismo, em cerca de R$ 10.000,00.
    É brincadeira? O vadio e a macumbeira Putanja, fazem um ritual lá no quengaral deles, com direito a macumba, quizumba, urucubaca, xangô, catimbó… Enfim, essas merdas todas, o cara se associa aos piores do mundo e agora fica sentido com esse posicionamento de alguns parlamentares. Eu não apenas ratifico o que eles disseram, como declaro aqui que o Corninácio foi vomitado do inferno, é um demônio, não vale absolutamente nada, se esconde em uma máscara de cordeiro, mas é uma das piores coisas deste país cínico. A Putanja não fica atrás: dissimulada, cretina e outra que merece o esgoto na história desse mundo infame.

    • Onde é que fica o botão que dá a descarga nessas desgraças?
      Será que vai demorar para começar esse saneamento?
      Somos maioria e ampliando. Afinal, tem muito isentão apanhando e acordando, na marra. O pessoal da “Educação” está levando no ku, nesse momento.
      Só falta alguma implosão no 5TF para desencadear a limpeza.
      Não desistam.

      • Caros Maurino e Laudeir.

        Tenho um pressentimento que as coisas vão mudar para melhor.

        Talvez ainda tenhamos que aguardar um pouco, mas vão mudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *