CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Sancho peca pela pouca atividade cerebral, pela briga constante entre tico e teco dentro de seu cérebro pouco, MUITO POUCO afeito em produzir sinapses.

Mas (antíssimo mas), até uma anta como Sancho e Zilma conseguem fabricar interrogações. E uma delas, como o famoso gancho de um pirata famoso, me incomoda.

Por São Capitão Gancho (El capitán James Garfio ou Captain James Hook)) padroeiro do JBF, não consigo formular explicação lógica para o fato de nenhum veículo de comunicação que eu tenha acessado (jornal, rádio, revista, fofoqueira de cidade do interior, blog, site ou TV), conta a seu público alvo qual é o segredo da cura dos pacientes que conseguem escapar da morte nos hospitais, em todos os rincões deste nosso BRASIL VARONIL.

VEMOS aplausos e mais aplausos para equipes médicas e para os que vencem o terrível vilão, mas (incompreensível mas), nada encontramos sobre qual medicamento salvou tais almas do fogo do inferno, do purgatório (processo de purificação ) ou do encontro com os celestiais.

Alguém já viu algum repórter perguntar qual remédio foi utilizado na cura?

E para encerrar, clique no título abaixo e leia uma matéria interessante:

15 pensou em “SANCHO PANÇA – SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP

    • Nós pobres mortais estamos TOTALMENTE PERDIDOS neste mar de (des)informações que tomaram conta dos meios de comunicação. Tem especialIsta de todo canto dando palpite de tudo que é natureza.
      O que fazer?
      Sinto-me totalmente impotente diante da enchurrada de informação. Só me resta pedir SOCORRO. Mas (interrogante mas), a quem!?

  1. Agora não sei mais se é Pança ou Panza. O remédio deve ser chá de erva cidreira, com bençãos com pião roxo e três dentes de alho pra o cara costurar num saquinho e pendurar no pescoço devendo trocar a cada 7dias, depois de passar 7 minutos das 7h, tomar um banho de unguento, com dois paracetamol, e fazer uma promessa a São Nunca de que vai continuar votando no político honesto que comprou um respirador de R$ 45 mil por R$ 250 mil, mas isso não tem importância porque o dinheiro é público.
    No mais, a OMS disse que não há contaminação por assintomáticos, mesmo sem saber quem são, quantos são e onde estão. Não custa lembrar que a OMS suspendeu testes com cloroquina porque uma renomada revista publicou um pesquisa, altamente comemorada aqui, dizendo que o remédio era de farinha, mas outros caras emputecidos com o resultado solicitam uma auditoria e os autores da pesquisa disseram que não podiam garantir a autencidade dos resultados e o trabalho foi “despublicado”. A OMS não pediu desculpas e só mandou avisar que podiam continuar os testes. A todos os babacas da imprensa brasileira “vete a la mierda”

    • Peguei a receita do chá de erva cidreira, com bençãos com pião roxo e três dentes de alho. Tomei duas doses (o gosto é horrível. Será que vou morrer? Alguém conhece o antídoto?) e o restante costurei num saquinho e pendurei no pescoço. O phodda vai ser lembrar de trocar de 7 em 7 dias.

  2. Exemplo de que TODOS estão perdidos:
    Declaração da infectologista e chefe do departamento de doenças emergentes da Organização Mundial da Saúde (OMS), Maria Van Kerkhove. Ela afirmou durante a conferência de imprensa diária sobre a pandemia, que a propagação do vírus a partir de pacientes assintomáticos é “muito rara.”

    Antes a mesma OMS dizia o contrário. A OMS também era contra o uso das máscaras. Isso sem contar a polêmica, a nível mundial, com relação à cloroquina.

  3. Durante reunião ministerial na manhã desta terça-feira, transmitida ao vivo na TV Brasil, Jair criticou os que, segundo ele, “seguem as orientações da OMS de forma cega”.

    • Diria Sancho que os “doutos” burocratas da OMS estão mais por fora que véia surda em bingo.
      Que São Ronald McTrump nos proteja e que São Luis Molusco Inácio não nos desampare jamais.

      • Señor Wayne, eis a que ponto chegamos:
        GRAVE,MUITO GRAVE, GRAVÍSSIMO!!!! La emergencia de la pandemia por el COVID-19 está siendo utilizada como “argumento” por los Gobiernos para “restringir” los derechos fundamentales y con ello “concentrar los poderes” del Estado, según ha denunciado este martes Transparencia Internacional (TI).

  4. Brasil retiró su candidatura para organizar el Mundial de Fútbol Femenino en 2023 por la falta de garantías para el desarrollo del evento en el país, debido a la crisis económica causada por la pandemia del coronavirus, según informó la Confederación Brasileña de Fútbol.

  5. segundo dados dos cartorios de registro civil , o brasil no ano passado tevedezoito mil morte a mais por peneumunias , que no mesmo perido deste ano ….. sera que o virus chines , e vacina contra a pneumunia o que ocasionou menas mortes por esta , ou entao estao usando estas mortes por pneumunia para turbinar as mortes pelo virus xi ji ping

    • Como os governos estaduais resolveram seguir cegamente a OMS, mesmo com esta mostrando estar perdida, virou um Deus nos acuda.

Deixe uma resposta