CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Oi queridos amigos, sugiro a vocês que vejam ou revejam o filme Dr. Jivago. (recomendem aos filhos e amigos que buscam a tal de 3a via)

Como quem assistiu se lembra, o filme retrata a época da tomada do poder pelos comunistas na Rússia. Focaliza a história de uma família de classe média alta, que mora em Moscou em uma boa casa de dois andares, bem decorada, onde vivem o dono da residência, sua filha com seu neto pequeno e o genro um escritor e poeta muito conhecido.

Como aconteceu em Cuba, e atualmente está acontecendo na Venezuela e logo, logo, acontecerá na Argentina, Chile e todos os países onde a esquerda está governando, um dia sem mais nem menos, pessoas completamente estranhas, começam a chegar na casa, mostrando papéis que dão direito a se instalarem, ocupando cada família dois ou três cômodos da mesma. O grupo era orientado por um membro do partido comunista que dá as ordens e acomoda os novos moradores na casa. Para a surpresa de todos, o membro do partido que invade a casa para acomodar os invasores é meio irmão do genro do dono da casa.

Aí o filme mostra que quando os esquerdistas passam a governar um país, o significado de família deixa de existir. Os filhos, genros, sobrinhos e qualquer um que aceite as normas do partido, deixam de considerar a família como uma instituição sagrada onde os membros se amam e se protegem uns aos outros.

Daí em diante, o filme mostra, que começa o sofrimento da família que tem que dividir tudo o que tem de alimento, roupas de cama, etc. pois é inverno com muita neve. A família termina abandonando a casa e fugindo para uma propriedade rural onde o enredo do filme continua.

Outro exemplo que vemos no filme é constatar que ninguém pode mais se manifestar na rua, pois são presos e torturados. Manifestações nas ruas só acontecem enquanto se tem democracia.

A única solução em qualquer país, é não permitir que a esquerda ganhe as eleições porque se isto acontecer, estarão irremediavelmente perdidos pois as leis da esquerda são todas iguais. As aplicações bancárias são sequestradas como um empréstimo para o país (como já tivemos aqui no tempo de Collor), desaparece o direito de propriedade, tudo será dividido e a melhor parte ficará para os dirigentes do Partido e assim quem trabalhou honestamente, terá que entregar tudo o que economizou e guardou para a velhice, para pessoas que nunca trabalharam e nem querem trabalhar, só visam tomar o que não lhes pertence.

Aqui no nosso Brasil, estamos tendo a última oportunidade de conservar a democracia, pois se por infelicidade ou fraude na contagem dos votos, perdermos esta eleição e o PT voltar ao poder, ficaremos na mesma situação de nossos vizinhos da América do Sul que tentam fugir do inferno que é um regime totalitário, sem Deus, sem liberdade, sem família e sem dinheiro para as necessidades básicas como comida, remédio, moradia, etc.

Está em nossas mãos o nosso futuro! Vamos votar e convencer os nossos filhos e netos que do voto deles, depende a segurança de herdarem o que conseguimos ganhar com o nosso trabalho honesto e principalmente a liberdade de serem livres e donos do seu pensamento.

Um comentário em “SAMUEL GROSS – ATIBAIA-SP

  1. Difícil é assistir tudo isso sabendo das intenções de um velhinho curitibano que insiste em nos impor um pilantra na presidência. Cada vez que ele abre a boca mais clara fica sua intenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *