O Brasil ultrapassa neste sábado a marca de 30 milhões de pessoas totalmente imunizadas com duas doses de vacina ou uma dose do imunizante Janssen.
Elas representam mais de 14% da população.
* * *
Não vai sair no Jornal Nacional.
Nem no resto da imprensa oposicionista e funerária.
Mas sai aqui nesta gazeta escrota.
E vamos fechar a postagem repetindo uma gostosa roda de choro.
Um excelente final de semana pra toda a comunidade fubânica!!!
Segundo a rede bobo eram muitos entregadores de pizza trabalhando para uma grande pizzaria que iniciou atividades com promoções. E ainda tinha uns mágicos com jogos de espelhos . Na verdade , em pé sobre sua moto , o presidente falava : Gaúchos , não ne deixem só !.
Assistam no jornal irracional! .