CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Editor Berto,

Vamos falar de política?

Favor mostrar ao povo de Resende-RJ três excelentes opções para este pleito de 2020.

Ótimo trabalho faz a equipe formada por Diogo e Geraldinho (prefeito e vice em exercício de mandato), que ganharam agora o apoio do íntegro Pedra, um homem que sempre está ao lado da população resendense.

Um beijão da fubânica Rose, esposa do “doidim” Sancho Pança.

R. Pronto, minha cara: seu pedido foi atendido.

Quero avisar aos candidatos que as páginas desta gazeta escrota estão abertas para todos vocês.

De qualquer partido e de qualquer lugar do Brasil.

Afinal, temos leitores e eleitores nos quatro cantos deste país.

Usem e abusem!

9 pensou em “ROSE DIAS – RESENDE-RJ

  1. Beni e carlos,

    Sancho conhece o trio e são daqueles raros políticos que fazem de sua gestão um bem para a população. Minha filha reside em Resende e sempre que por aquelas bandas vou, em fuga da loucura do ABC paulista, em busca de natureza e sossego, vejo a boa administração municipal na atual gestão.

    Inclusive Geraldinho e Pedra são gente do povo, com patrimônio compatível com suas rendas, fruto de trabalho de ambos fora da política.

    Quanto ao prefeito, que é médico, entre tantas obras feitas em sua gestão, destaco:
    1) entregou à população a Santa Casa totalmente repaginada;
    2) inaugurou recentemente um hospital veterinário para a população mais pobre levar seus pets.

    EM TEMPO: Não sou amigo do prefeito (nem o conheço pessoalmente), não recebo de tal prefeitura nenhuma benesse, pois lá não moro. Nenhum parente meu tem qualquer vínculo com a atual gestão.
    Falando em morar, aqui em São Bernardo temos um ótimo prefeito.

    • Tranquilo, amigo Sancho. Acredito em você. É só mantendo o hábito de quem frequenta o JBF. Aquela velha máxima: “perde o amigo, mas não perde a piada”. Mas, claro que eu não quero perder o amigo. Você já mora no meu coração. De gratis. Abração.

      • Tranquilo, amigo Beni. Apenas coloquei no texto que são pessoas decentes. Óbvio que a tentação para quem tem os cofrões públicos à disposição sempre é gigantesca (malditas licitações). A facilidade com que políticos possuem em manchar a própria biografia caindo em tentação a gente encontra a cada passagem de olhos na internet, onde pipocam escândalos e mais escândalos.

  2. Ainda bem que a Rose, não recomendou o Robson Dias, do PCdoB ou a Gabriela Lima do PT, ambos, candidatos a prefeito da querida cidade de Resende, que por sinal, faz aniversário hoje, 29 de setembro. Parabéns Resende, pelos seus 219 anos !

Deixe uma resposta