CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Prezado Berto,

Olha só a primeira noticia que vi ao acessar ao Yahoo para ver os meus E-Mails:

Lula acredita que Bolsonaro fingiu ter coronavírus para promover a cloroquina.

R. Quem tiver paciência e quiser se divertir (ou ficar puto), clique aqui para ler na íntegra a notícia enviado pelo nosso estimado leitor paraibano Romildo.

O ex-presidiário Lula, por enquanto condenado apenas por corrupção e lavagem de dinheiro, continua incansável no seu cagatório oral, graças ao fato de ainda existir aluados que se dão ao trabalho de ler e escutar seus fedidos excrementos.

Eu mesmo conheço dois desmiolados que adoram o extinto Lula: minha vizinha e o fubânico Ceguinho Teimoso.

Minha vizinha, além de sofrer das vistas e do juízo, também é feia que só o Cão.

Vôte!

6 pensou em “ROMILDO – JOÃO PESSOA-PB

  1. Devemos parar de dar atencão e deixar de postar, mesmo que seja charge dessa coisa ruim. Temos deixar sumir no ostracismo. Estamos dando muita colher de chá para esse bandido.. Esquecam essa praga. Assim ele some. Enquanto postarmos algo desse cafajeste, ele permanece vivo

  2. Pô, o pudim de cachaça não divulgou uma fakenews? O pudim de cachaça não pega coronavirus porque o alcool que ele carrega no corpo mata o coronavirus, pois segundo os especialistas devemos usar alcool gel nas mãos para evitar o coronavirus.

  3. Como já comentei no post de hoje do Guzzo .Coincidentemente as viagens de Bolsonaro pelo país , onde é bem recebido por pessoas comuns , e não por grupelhos políticos , a nossa ” isenta e apolítica imprensa” dá voz a Mister 51.

Deixe uma resposta