COMENTÁRIO DO LEITOR

Comentário sobre a postagem BEBÊ REBORN

Gonzaga:

Está discussão idiota sobre os retorno né, faz lembrar um cantor que hoje seria um sábio cantando o Rock da Cachorra.

Eduardo Dusek.

“Troque seu reborn por uma criança pobre…”

Uma dica pro Peninha nos presentear com este rock

* * *

Resposta do Peninha:

Atendendo pedido.

Em especial para Gonzaga e Assuero.

Rock da Cachorra – Eduardo Dusek

3 pensou em “ROCK DA CACHORRA

  1. De certa forma, sou a favor destas pessoas adultas com nítido desequilíbrio mental estarem adotando bebês de silicone hiper realistas.

    Pensem bem, eles poderiam estar procriando e repassando sua genética à frente.

    Deixem eles brincarem de boneca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *