Comentário sobre a postagem BEBÊ REBORN
Gonzaga:
Está discussão idiota sobre os retorno né, faz lembrar um cantor que hoje seria um sábio cantando o Rock da Cachorra.
Eduardo Dusek.
“Troque seu reborn por uma criança pobre…”
Uma dica pro Peninha nos presentear com este rock
* * *
Resposta do Peninha:
Atendendo pedido.
Em especial para Gonzaga e Assuero.
Rock da Cachorra – Eduardo Dusek
De certa forma, sou a favor destas pessoas adultas com nítido desequilíbrio mental estarem adotando bebês de silicone hiper realistas.
Pensem bem, eles poderiam estar procriando e repassando sua genética à frente.
Deixem eles brincarem de boneca.
Exatamente, pelo menos enquanto o meteoro não vem !
Esse Peninha é fantástico. Além de ser extremamente generoso