CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Nobre Editor:

Publique este vídeo no nosso querido jornal.

São cenas de ontem aqui em São Paulo.

Eu vou mostrar pra minha vizinha petista.

Adoro fazer raiva pra esta velha!!!! kkkkkk

Obrigado.

2 pensou em “ROBERTO C. VASCONCELOS – SÃO PAULO-SP

  1. Ontem, acompanhando as manifestações pelo país, sempre mudando de canal para ver o “nível” de reportagem, me deparo com a Globo Lixo e a Globo News Lixo, noticiando a mesma bostosidade: “Seguimos fazendo a cobertura das manifestações anti-democráticas pelo país, enquanto em outras cidades, manifestantes contra o governo e a favor da democracia e das instituições brasileiras…”
    O mais interessante foi ver que os “jornalistas e repórteres”, sempre ressaltavam o fatoo que os apoiadores do Presidente, não cumpriram o distanciamento social, não estavam usando máscaras e outras baboseiras que já conhecemos. Já a mundiça esquerdalha, estava cumprindo distanciamento social e estavam utilizando máscara.
    É ou não é pra se impressionar com o nível porcalha da imprensa deste país??
    E pra terminar de lascar tudo, um babaca, que é amigo meu e vive há mais de 20 anos na Alemanha, casado, três filhos, fez uma publicação numa postagem que eu coloquei, dizendo que a multidão em Brasília e no resto do país, era fake news!!! E ainda nos chamou de alienados!!! É ou não é pra se fuder um negócio desses??

    • O phodda é saber que tal amigo, SEU, não MEU, possivelmente faz parte do famoso grupo dos “ceguinhos teimosos”, que exergam apenas o que lhes interessam.

      E o mais “phodda”, ainda, é que aqui nesta gazeta escrota, que até cabaré possui, em suas dependências, também os tem.

      São uma meia dúzia de cabras que exercem o sagrado e democrático direito de estarem em um espaço verde-amarelo, como o bertiano JBF e verem tudo em vermelho.

      Coisas da democracia, caríssimo Maurino.

      Ontem estive na Paulista. Cheguei cedo ao local e vi se formar um mar de gente em pouquíssimo tempo.
      Tanto é, que, para um evento programado para às 14:00, quando deu meio-dia já estava abarrotado.

      Para minha não surpresa, a mídia amestrada à esquerda tascou que eram por volta de 120 mil, quando em outras ocasiões, um volume menor de pessoas havia contabilizado, a mesma mídia, mais de milhão e meio de brasileiros.

      Todos os que, por algum motivo, resolveram ser oposição, simplesmente sentaram sobre gigantesco monte de pedra e se divertem dando pedrada em tudo e em todos que fizerem qualquer gesto pró-Governo.

      Tristes tempos, meu caro.

Deixe uma resposta