Acho que já passou da ora do Sr. Presidente lançar mão dos atributos que lhe são conferidos pela nossa Constituição.
Parece que ele prefere ir saltando por sobre as pedras, cada vez maiores, que lhe são diuturnamente postas no caminho sem se dar conta de que é um esporte perigosíssimo que irá conduzir à fratura de sua candidatura ao pleito que se aproxima e, o que é pior, com conseqüências devastadoras para a Nação.
Os autores desses percalços são fartamente conhecidos pois ocupam cargos não eletivos na Suprema Corte Judicial e nem se dão ao cuidado de ocultar as criminosas confabulações exercidas na busca por uma desculpa rasteira e medíocre, semelhante à que foi usada para soltar o maior ladrão da história do país, a fim de, por método semelhante, impedir a candidatura do atual presidente á reeleição.
O que mais nos ofende é que os despudorados autores dessas tretas são cegamente obedecidos por tíbias autoridades policiais que temerosas de perderem seus cargos se dobram diante das ordens mais estapafúrdias, i-Morais, ilegais e inconstitucionais.
EX EAT VOBIS SPIRITUS MALIGNUS
Sobrii estote et vigilate, quia adversarius vester diabolus tamquam leo rugiens circuit, quaerens quem devoret.
Sempre a postos; não à toa um fiel escudeiro.
Meu Deus! agora os comentários saem em latim.
Esta Gazeta Escrota está demais para este reles plebeu.
Eu só digo uma coisa: não se desesperem, o desespero está do outro lado.
O Chefe de tudo está por um triz e sabe disso. Junto em sua queda, vai cair muita gente.
Aguardem, falta pouco. Acho que a queda ocorre antes de 07/09/2022. Daí a mensagem de ser a última ida às ruas.
Teremos eleições tranquilas, podem acreditar. Com urna eletrônica e tudo não dará para reverter uma avalanche de votos que o Bonoro terá. Vai ser épico