RECESSO

Este Editor vai entrar de férias a partir de amanhã, terça-feira, dia 5.

De modo que as nossas postagens terão uma pausa.

Agradeço antecipadamente a compreensão de todos vocês.

Abraços!!!!

43 pensou em “RECESSO

  1. Berto!!! Apesar da falta das melhores e mais importantes informações diárias que somente esta gazeta nos proporciona. E que obviamente causará uma forte crise de abstinência. Um ótimo descanso para você.

  2. Bom dia Berto. Mesmo sabendo que vou sentir muita falta de suas publicações, lhe desejo uma excelente férias. Aproveite bastante e volte renovado.

  3. Boas férias, prezado Luiz Berto! Você precisa!

    Muita saúde e tranquilidade!

    Grande abraço, extensivo a Aline e João.

  4. Boas férias, Mestre Berto:

    Que as curta com a família com mais saúde do que já tem e volte mais saudável e revigorado do que já é! Nós precisamos de você para manter a liberdade de imprensa acesa!

    Estarei aqui torcendo de coração palpitando de emoção.

    A saúde de um amigo que a gente aprendeu a respeitar e admirar vale um Nobel da Liberdade.

    Assim que voltar, com mais saúde e mais revigorado, nos comunique. Enquanto isso fico por aqui escrevendo as crônicas de Maria Bago Mole para depois, quem sabe, publicá-las no mini romance rocambolesco que vai contar a história da prostituta que fundou um cabaré lá em Cafundó do Judas, mas era cabaço.

    Felicidades, amigo! É o que deseja o admirador incondicional ao amigo, à Dona Aline, sua esposa, e João Berto, o filho amado.

    Forte abraço

    Cícero Tavares

  5. Ah!, férias . Como era bom!. Agora é um tal de : lavar louça , limpar a casa , e ficar sem a atualização do jornal preferido , vai ser muito ruim. Encrencar agora , só com a dona da pensão !, e com ela tudo é mais difícil. Iria sair para comprar máscara , mas agora vou comprar elmo. Bom descanso!.

  6. Vou me lascar todinho de saudade. Mas, que revigore sua memória, o físico e o desejo de meter o cacete nos esquizerdóides.

  7. Bertão, nós os seus discípulos ficaremos aqui torcendo pela sua volta: Revigorado, restaurado, renovado… e outras ré por aí a fora. Curta com sua família vice mô fio. Eu sei muito bem o que é isso, desde de 1997 que estou de férias e ainda não me cansei. Só algumas desavenças com minha cara meta quando ela diz que eu não faço nada, eu as rebato dizendo que estou de férias. Pronto fica tudo bem.

    Um abraço mano véio.

    Itaerço Bezerra
    Imperatriz-ma

  8. Caríssimo Berto. Desejo-lhe excelentes e mais do que
    merecidas férias junto aos seus familiares. Aproveitem bastante renovando as energias para nos brindar com inutilidades e besteiras no seu regresso fubanistico à Gazeta Escrota planetária. Paz e Bem, com a proteção de Deus!

  9. Não faça isso por favor . Nós brasileiros decentes estamos de “férias forçadas ” há quase 50 dias . Precisamos de jornalistas sérios de verdade como você para nos esclarecer o que realmente está acontecendo no nosso Brasil . Fique por enquanto , por favor .

  10. Descanse, amigo. Você precisa e merece. E volte, revigorado e pronto a nos brindar com pérolas diárias de notícias, humor. poesia e música. Boas férias.

  11. Papa Berto!

    Não temos dúvidas de suas merecidas férias.

    Aproveite muito bem, principalmente junto à família.

    Só um pedido: Se der prá encurtar, faça isso pelo nosso bem (rs.rs.rs.)

  12. Bom descanso para você meu Papa Berto, primeiro e único.
    Aguardamos sua volta com ansiedade para continuarmos abestalhando este planeta que está precisando mais do que nunca ser abestalhado. Ou, como dizia certo filósofo cuja sabedoria enchia este planeta, o saudoso Claudio Besserman, também conhecido como Bussunda: “É preciso, de vez em quando, dar um beliscão na bunda da humanidade, para ver se a besta acorda!”.

  13. Eita, agora lascou-se tudo! Cu-Trancado vai falir ou vai desistir de roletar aquela caixa safada de roubo, onde só quem ganha é um determinado apostador. Palmares vai aproveitar apra rendes todas as devidas homenagens ao pai do Joãozim e marido de D. Aline. Nem duvido que até Jessier faça uma apresentação (agora chamam de “live” – arre égua) na principal praça da cidade. ai ser um desmantelo só, puta que pariu!
    Parceiro: descanse mesmo. Nessa faixa etária, precisamos! A família precisa aproveitar mais enquanto Deus nos permite permanecer neste planeta. Boa sorte e, se viajar, boa viagem.

  14. Caro Amigo.
    Eu entendi. Acho justo e necessário uma pequena pausa para
    respirar, pois o seu trabalho é muitro desgastante e não sei como
    o Amigo consegue realiza-lo com tanta competência por tão
    longo tempo e sem ajuda.
    E a paciência !! Não é mole não. somente com a ajuda de
    São Benedito é possível superar tanto trabalho e manter
    o sorriso e a simpatia de sempre.
    Somos felizardos por termos o Amigo ao nosso lado e
    com tamanha paciência.
    Esperamos que volte mais jovem e com energia redobrada.
    Um abraço para você e a sua familia.

  15. ¿perdón? ¿en serio?

    Solta el frasco de alcohol gel, Sancho . . .es para las manos . . .tomar no. . .produce estas alucianciones !!

    Isto não está acontecendo…

    Porra, aí é sacanagem!!!!
    Porta da rua fechada pelo dória, meu puteiro favorito fechado pelo dória e JBF fechado pelo Berto. O velho Pança tinha três alegrias: sair à rua paraconversar com a velharada, ir ao puteiro “conversar” com as meninas e acessar o JBF para prosear com a comunidade fubânica.

    Solicito ao Goiano escolher melhor forma de suicídio para minha despedida deste mundo após esta notícia: mudar para Cuba e xingar o Díaz-Canel, invadir a Venezuela e chamar o Maduro de tirano assassino, desembacar em Pyongyang e correr pela praça com a bandeira dos Estados Unidos, chegar em Pekin e cantar o hino norte-americano ou chegar a Moscou e chamar o Putin para a porrada … Alguma outra sugestão?

    • Sancho: eu respondo! 1 – Chegar na entrada da STF e gritar a todos pulmões: fora o trio de vagaba Gil, Tof e Lewa! Ou, chegar na Praça dos Três Poderes, içar a bandeira de Cuba e vociferar: volta Zé Dirceu e Lula Santo! Ai, com certeza, tu vais ser enterrado num caixão sem nada dentro! Kkkkkkkkk

  16. Entre os milhares de fãs dessa gazeta eu sou um deles.
    Voltarei nessa página todos os dias com a esperança que o recesso tenha terminado.
    Que Deus te abençoe Luiz Berto.
    JBF o melhor jornal do Brasil

Deixe uma resposta