8 pensou em “RACHADINHA BOTOU PRA RACHAR HOJE DE MANHÃ

  1. Será que é perseguição contra JB? pergunta retórica.

    Claro que é. Vale tudo para cercar o cara que está moralizando o Brasil.

  2. Concordo plenamente, meu caro João Francisco:

    A roubalheira foi muito grande na grana liberada para a Saúde devido à Pandemia do coronavírus.

    E vale tudo para derrubar o presidente, que é honesto!

    • Só não pode haver perseguição, direcionamento ou não é justiça e sim justiçamento.

      Que prendam todos os Queiróses soltos.

  3. Sancho se irmana a Beni nas sábias palavras: Não importa quem seja o espertão. Se meteu a mão, tem que ir prá palmatória.
    Se irmana também a João: Só não pode haver perseguição, direcionamento ou não é justiça e sim justiçamento.

    Pede Sancho que a RACHADINHA QUE BOTOU PRA RACHAR HOJE DE MANHÃ pegue a todos os rachadores, de todos os partidos que racharam. Pau que dá em chico dá em francisco.

    Falando em racha, Sancho se emociona com suas companheiras de jornada, as quengas que viram cair substancialmente os clientes e a grana. Sancho, que já deixou muito frete, nas mãos de tão dígnas e competentes trabalhadoras, em um país onde trabalhadores na maioria das vezes não são competentes, as saúda. Meu caminhão sempre dava “carona” para as moças nas rodovias da vida.

  4. Tem que prender todo mundo! Político, assessores, advogados. Como diria o imortal Aparício Torelly, “ou todos se locupletam, ou restaure-se a moralidade”!

  5. Artemísia agora falou como se deve. Tem que prender muita gente , e não é só os políticos , mas sobretudo ressarcir os cofres públicos do dinheiro roubado , e desviado para todos os fins ilícitos . Todos os que foram vítimas de tais rachadinhas deveriam procurar a justiça com provas e serem indenizados , e caso estivessem incriminando qualquer pessoa sem a dita prova deveriam ser presos por denunciação caluniosa .

Deixe uma resposta