This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Em Brasília a devassidão é generalizada e eles mutuamente se entendem em prol de suas retaguardas à vista.
Exatamente. Um terremoto vai ter que ocorrer.
É rabo preso. Todo mundo tem rabo preso. Rabo preso pra tudo quanto é lado. O país do rabo preso. Por isso o crime compensa. Por causa do rabo preso. Quem tem rabo preso manda e desmanda em quem tem rabo preso também.
Rabopresice, é a desqualidade de quem tem rabo preso ou ainda, ato ou efeito de quem tem rabo preso.
A gente olha pra esse desgoverno de rabo preso. Parece que a gente tá vendo um enrabamento de cachorro com a cachorra. Fica aquele engatamento arretado. Um vai pro lado, a outra vai pro outro e continuam engatados. É uma cachorrada só. Quer dizer, é uma foda engatada dessa cachorrada.
Rabo preso e cachorrada na sacanagem, é tudo igual.
Enquanto isso o povo que só quer trabalhar e viver a vida, é que fica levando ferro.
Pois é! Meu caro Laudeir Ângelo. É uma distração total, para continuar enganando o povo trabalhador e responsável.
Um monte de notícias ruins, denúncias e mais denúncias. CPIs pra lá e pra cá. Essa conversa fiada querendo demonstrar que existe seriedade em combater esse desgoverno maldito e suas quadrilhas.
Mas nada acontece. Ficam patinando no mesmo lugar.
Ninguém mais fala em “código fonte”. “Urna com voto impresso”. Por causa disso houve aquela sujeirada toda.
Tudo normal. Essa escória já está aí há seis meses. Se não fizerem nada pra libertar esse país e seu povo, das garras desses bandidos. Eles vão ficar os quatro anos, depois mais quatro… e nunca mais largam o osso.
E tudo isso por causa dos rabos presos que os representantes dessa “república” têm.
Rabo preso. É o mal desse país. Uma catástrofe total. Todo mundo tem rabo preso. Como meter o pé na porta se o rabo preso não deixa, né verdade?
Um bom dia e uma ótima semana.
Disse tudo. Boa semana.