DEU NO JORNAL

Leandro Ruschel

Lula nunca deixará de dar aval à narcoditadura venezuelana porque ele foi um dos principais responsáveis pela instalação e manutenção do regime.

Quem está falando não sou eu.

Chavez reconheceu, em mais de uma oportunidade, que não chegaria ao poder não fosse a atuação do Foro de São Paulo, organização criada por Lula e pelo carniceiro Fidel Castro para instalar ditaduras socialistas na América Latina, agradecendo nominalmente a Lula.

O próprio Lula reconheceu, em discurso oficial como presidente do Brasil em 2007, comemorando um aniversário do Foro, que garantiu Chavez no poder, quando uma revolta popular o derrubou, temporariamente.

Em 2013, quando Chavez morreu, Lula não apenas fez campanha para Maduro, aparecendo em peças publicitárias, como mandou seus próprios marqueteiros para Caracas, alimentados em parte com recursos do propinoduto desvendando pela Lava Jato.

O BNDES bancou obras na Venezuela, e as construtoras brasileiras usaram esses recursos para pagar custos da campanha. Os marqueteiros petistas CONFESSARAM, em delação premiada, que receberam pagamentos em cash dessas construtoras.

Lula SEMPRE FOI um apoiador de ditaduras, e uma das maiores MENTIRAS que a militância de redação empurra ao público é que ele seria um “democrata”.

O sonho vermelho de Lula é ser um ditador como Maduro.

2 pensou em “QUALQUER TENTATIVA DE COLOCAR LULA DO LADO CERTO DA HISTÓRIA É INÚTIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *