COMENTÁRIO DO LEITOR

Comentário sobre a postagem UM JORNALISTEIRO SENSATO E REALISTA

Sérgio Melo:

Acompanhei e comentei na coluna que esse desgraçado mantinha na revista Veja.

Quando era uma revista, não esse panfleto que ainda, corajosamente tem a cara de pau de publicar.

E quando ele fingia ser um ser humano.

Quando esse coiso cortou os comentários mudei totalmente meus hábitos, e foi assim que minha primeira leitura começou a ser o JBF e continua até os dias atuais.

Já se passaram 15 anos.

Estamos firmes.

* * *

2 pensou em “PRIMEIRA LEITURA DO DIA

  1. Concordo absolutamente. Fui assinante da “Veja” por muitos anos e tanto ela como o panaca em questão seguiam uma orientação pelo menos independente. Ambos traíram a minha confiança, especialmente o jornalisteiro apontado: enorme decepção para a galera das direitas…

  2. Olá!
    Fui leitor da Veja desde 1968, primeiro comprando nas bancas e depois como assinante. Era com ansiedade que esperava o semanário, que era nossa versão do Newsweek ou Time.
    R.A. surgiu depois, palpitando sobre tudo, de quem se arvorava ser ferrenho opositor dos “petralhas” termo pejorativo para os esquerdistas e, principalmente para membros do PT.
    Hoje, arremedo do que foi se presta a defensor daqueles que um dia criticava, pior atacando qualquer um que levante as narrativas toscas petistas ou entorno.
    Que será que aconteceu para tal guinada?
    Junto a Marco Antônio Villa, outro que nos decepciona atualmente é nojento seu programa de TV ou os textos que publicam, dos quais procuro ficar distante.
    inté!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *