DEU NO JORNAL

Deu na coluna da Mônica Bergamo:

Lula indica que Haddad será candidato a presidente caso ele não possa concorrer em 2022.

Os dois devem começar a viajar pelo Brasil em breve.”

* * *

Eu chega se mijei-se-me todinho de tanto se rir-se-me quando vi essa nota.

E o jumento Polodoro chega se engasgou-se de tanto rinchar.

Essa jornalisteira zisquerdóide descerebrada (desculpem a redundância…) é uma humorista nata.

5 pensou em “PRA COMEÇAR O SÁBADO SE RINDO-SE

  1. Será que a colunista também mostrará em sua coluna os ávidos discursos do demiurgo, ao lado do seu “poste” para as “multidões”? Deixando claro, é claro, que entende-se por “multidões”, meia dúzia de bate-paus e pelegos de sindicatos e outra meia dúzia de patetas com camisetas surradas do “democrático” Che Guevara e crentes de que o feudo Castrista é a Shangrilá na terra…
    Será engraçado, e até constrangedor, o bebum de Caetés descobrir que sua força política está mais rasa que cú de sapo!!!

  2. Para viajar o Brasil, primeiro terão que arrumar um jatinho particular de algum “amigo”, coisa que está cada dia mais difícil. Depois, não poderão andar pelas ruas e lugares cheios de gente, pois sabem como é que é. Terão que usar das estruturas de palanques dos estados do NE onde ainda mandam.

    Realmente, a eleição presidencial é no ano que vem e Bolsonaro, mesmo nos órgãos de pesquisa amigos, está muito à frente de todos os outros adversários.

  3. Isso é providência divina.
    Explico: É que Deus na sua infinita misericórdia quer que Harddad e Manuela Dávila voltem a assistir à missa. Desde que perderam a eleição pro Bolsonaro não voltaram a casa de Deus.
    É só pra isso mesmo.

  4. Aqui no glorioso Mato Grosso do Sul estaremos esperando o maior ladrão da história da humanidade se seu boneco de mamulengo com o seguinte coro:

    Ô… ladrão chegou, o ladrão chegou, o ladrão chegou… ôôÔ…

  5. Ué, mas o Lula não disse que não mandava nada no PT? Que elr só tinha um cargo decorativo? Eu sei que o acusado pode até mentir para tentar não ser condenado, mas ………

Deixe uma resposta