7 pensou em “POVO LINGUARUDO DA PORRA: É APENAS MERA COINCIDÊNCIA

  1. E na prisão do Queiroz , a CNN estava lá pra filmar . A filha do Rodrigo Maia trabalha lá mas é outra coincidência também .

  2. Caramba, eu não aguento. Quem pediu ao juiz a prisão doi o MP do Rio. O fato da filha do juiz trabalhar no gabinete do Witzel é irrelevante, a menos que ela esteja no esquema de corrupção.

  3. O delegado não sabia quem ia prender por isso filmou para se defender caso prendesse o indivíduo errado. Foi coincidência prender o Queiroz!

  4. O efeito borboleta faz parte da chamada Teoria do Caos. A ideia central é que uma mudança pequena no início de um evento qualquer pode trazer consequências enormes e absolutamente desconhecidas eimprevisíveis no futuro.

  5. Como dizem nos filmes: qualquer semelhança é mera coincidência, mas acho que qualquer coincidência é mera semelhança.
    Tinha até drone filmando.

  6. Sabe com que esse fato “coincidente” tá parecendo? Com o “saque” do saldo bancário de um ex-presidente, numa conta que mantinha no Banco de Santos, na véspera do fechamento. Né não?!

  7. E desde quando juiz SOLICITA prisão de alguém ou outra medida de sua integral competência? Sempre soube que, à vista dos autos e considerando pedido do responsável pelo inquérito – no caso do Ministério Público ou uma autoridade policial, o juiz decreta a prisão solicitada.
    Essa de solicitar me é nova.
    Gostaria de saber a quem esse juiz solicitou a prisão referida.

Deixe uma resposta