DEU NO JORNAL

O exame das 16 câmeras e os seguranças do prédio onde a deputada Joice Hasselmann mora, em Brasília, desmentem sua versão de que o apartamento teria sido invadido por agressores que a deixaram com cinco fraturas no rosto, cortes e dois dentes a menos.

Nenhum estranho saiu ou entrou no apartamento nos dias em que a agressão se deu.

Nem a deputada saiu para exames, como afirmou, em um hospital.

Restam duas linhas: a deputada foi vítima de violência doméstica ou se lesionou para ganhar manchetes ou por razões de natureza psicológica.

* * *

Essa porca, não pela quantidade de mentiras, mas pela exuberância desta mentira específica sobre a surra que levou, vai ganhar de Lula no campeonato das inverdades.

Ela mente com muita criatividade e surrealismo, na maior cara de pau.

Uma suína que mente pra cacete!!!

Aliás, em falando de “cacete”, vou aproveitar pra repetir a oferta que já fiz aqui:

O jegue fubânico Polodoro está à disposição pra enrabá-la no momento em que ela quiser. 

Tenho certeza que quando o nosso estimado jumento enfiar a pajaraca nessa sujeita, ela vai fazer a mesma carinha que que está na foto abaixo, quando soltava um peido em plena tribuna:

5 pensou em “POLODORO CONTINUA ÀS ORDENS

    • Realmente Osnaldo, é um mistério. Esse caso lembra o filme “O Mentiroso” na cena em que Jim Carrey se arrebenta todo no banheiro para pedir adiamento de uma audiência. Seria mais interessante se esse caso fosse narrado pelo google e publicado nas redes. KKK

    • Osnaldo, ela caiu, bateu fortemente o queixo ao chão, a mandíbula inferior batei na superior estilhaçando um dente. Como consequência houve as fraturas na cabeça e na vértebra.

      Quem explicou isso tudo foi o marido dela.

  1. Quem olha as duas fotos ( a desta postagem e a da postagem abaixo ) devem estar se perguntando : De onde saíram as roupas que a Joice está usando para dar as atuais entrevistas ?

Deixe uma resposta