11 pensou em “POIS É…

  1. “Deus” não teve culpa alguma. Ele é que foi um tremendo do arrogante!

    Edir Macedo, o maior Dizimista do mundo, disse essas mesmas asneiras há trinta anos atrás e ainda está vivo! E enganando os trôxas!!!

  2. Adoro ver um ateu duvidando da existencia de Deus e em seguida, ser “convocado” de imediato a prestar contas “pessoalmente”.

  3. Ao final da 2a guerra, quando os russos estavam invadindo Berlim, os alemães diziam entre si: Se os russos fizerem conosco o mesmo que nós fizemos com eles, lá na Rússia, então nós estamos lascados.
    Quando falam que Deus é justo, eu penso igual a Thomas Jefferson: Então, nós estamos todos lascados.
    Eu só espero que ele seja misericordioso e tenha piedade de nós.

  4. Revertere ad Locum Tuum. Erat autem in profundis inferni.
    Desejou o mal, foi-se. Não se brinca com Deus; Não se deseja o mal de ninguém. O resultado? O senhor Marcos Pontes explicou muito bem. Está dito.

    • Tal evento me fez lembrar a saudosa Dona Milady, uma anciã armênia, que me ensinou seu idioma natal e lições de vida enquanto o jovem Sancho a ajudava limpando seu quintal. Dizia a sábia senhora: Quem o mal deseja a seu vizinho, vem o seu pelo caminho.

  5. amos 4..12 portanto, assim te farei , ó Israel, e porque isso te farei,prepara-te para para te encontrares com teu Deus…. nunca vi até hoje um ateu se dando bem. a vida não teria sentido sem Deus .posso desacreditar de tudo, menos em Deus.

Deixe uma resposta