DEU NO JORNAL

O povo é sempre colocado de escanteio. Essa turma da oposição não tem o mínimo de escrúpulo.

Um claro exemplo é o que acaba de fazer o deputado Marcelo Ramos, que por sinal é candidato à reeleição.

O parlamentar, atual vice-presidente da Câmara, apresentou uma representação, junto à Procuradoria-Geral da República, contra Jair Bolsonaro, em razão do decreto que reduz as alíquotas de produtos industrializados relacionados na Tabela de Incidência do Imposto de Produtos Industrializados (TIPI).

O governo justificou plenamente a medida, alegando que a economia precisa ser estimulada, vez que foi bastante afetada com a pandemia.

O deputado, por sua vez, atentando diretamente contra a sociedade, usa o esdrúxulo argumento de que a medida poderá interferir na eleição presidencial, no que diz respeito ao risco de impacto indevido na isonomia entre os futuros candidatos.

Inaceitável que em razão do pleito eleitoral o povo seja prejudicado.

* * *

Num vou falar nada.

Preciso manter minha paciência e minha calma neste início de semana.

Mandar um cabra sabado tomar no olho do furico abalaria o meu bom astral.

Deixo a cargo dos leitores o serviço.

Informo que Sua Bostolência é do Amazonas.

11 pensou em “PODES CRER: FOI ISSO MESMO

  1. A alegação deste deputado do AM é que reduzindo impostos no país, a Zona Franca de Manaus (que produz com menos impostos que o resto do país) ficaria menos atrativa.

    O nome disso é incompetência.

  2. Esta ratazana amazônica não entende nada de política fiscal macro.
    Ao invés de ser dePUTAdo, deveria voltar a estudar em escolas melhores.
    Ratazana que junto com o Azia, tentou lacrar JMB na cpi da gazela saltitante.

  3. É absurdamente inacreditável. Isso aí já passou dos limites do tolerável; Já rompeu com os limites da oposição. Algo precisa ser feito urgentemente. E neste ano de eleição, basta apenas não votar num escroque desses. Apresentem a este canalha, o lixo, o esgoto da história. Seria muito bom, se os senadores castratos Humcerto Bosta e a Randolfe “Gazela Saltitante” Rodrigues, o Aziz e tanto outros cretinos ficasse de fora. Seria muito bom que a sociedade desse uma resposta nas urnas, a estes pulhas.

    • Adonis

      nosso amigo Maurinojunior diz que esquerdista não pode ver uma vergonha que quer passar, parte dos brasileiros tem um defeito parecido, não pode ver uma bosta que já quer elege-la.

  4. Isso mesmo Adonis simplesmente vergonhoso e nojento reeleger crápulas como essa figura e outras aos montes que temos em meio político.

  5. desde a o momento que o legislativo se arrogou o direito de ser constituinte, nunca mais votei para vereadores, deputados, e senadores. São eleitos para serem representantes do povo, no entanto, povo só serve para eleger esses párias que, como escorpião, só ferram o povo. Bando de sacripantas.

Deixe uma resposta