5 pensou em “PODES CRER: DEU NO GLOBO

  1. Primeiramente, é uma ofensa, uma calúnia e um atentado à honra, de mistura com uma falsa imputação de crime que, por sua vez, é realmente criminosa. Tudo isso de mistura com um profundo desamor pela terra que os viu serem paridos.

    Hoje, é simplesmente ridículo! Nada mais que uma monumental imbecilidade. É uma canalhice a que se dá livre curso apenas porque se conhece sobejamente o nível de estupidez daqueles imbecis que ficam repetindo essa babaquice feito um mantra.

    HAJA SACO!!!!!

  2. Toda acusação a ser feita deve vir acompanhada de uma prova irrefutápavel, robusta, do tipo batom na cueca. Como não há nada disso, o PGR vai engavetar tudo rapidinho, o que dará chance aos acusados de entrarem com ação reparadora.

    Vai ser bacana ver o tiro da CPI saindo pela culatra. Renan já disse que não vai apanhar sozinho. Este é o motivo da briga entre eles..

  3. A Globo passou o tempo todo fingindo que Bolsonaro era genocida. Eu só queria saber o que a Globo vai fazer com seus artistas e jornalisteiros que, dia sim, outro também, fizeram questão de participar do coro dos descerebrados que acusavam Bolsonaro daquilo que a Rede Goebbels sempre soube ser uma mentira.

Deixe uma resposta